segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ENCANTO/RN : FOI SUCESSO JOGO DA SOLIDARIEDADE EM VOLVENDO OS AMIGOS DE NETO CARAÚBAS E SELEÇÃO DE ENCANTO

Na manhã deste domingo 12 foi de solidariedade na pequena cidade do Encanto na região do Alto Oeste potiguar, os desportistas locais e regionais estiveram marcando presença no jogo beneficente em pró do jovem de 19 anos que esta em cadeira de rodas o evento contou com presença do jogador Neto Caraúbas que veio para esse jogo em beneficio ao guerreiro Monaeliton onde foi arrecadados alimentos e quantia em dinheiro no valor de mais de 500,00 reais que será pra compra de medicamentos fraudas geriátrica e alimentação.

O jogador Neto Caraúbas entrou na quadra com jovem Monaeliton que emocionou aos presentes que ficaram de pé para aplaudir, em sua fala no ginásio Neto falou da importância de colabora com o gesto nobre de ajudar ao ser humano e principalmente ao jovem que esta precisando da ajuda de todos, Lídia Guedes falou da gratidão em ajudar ao jovem e que não pare e quem ajuda não faz vergonha disse Lídia.

Com a  bola rolando para alegria dos torcedores presentes puderam acompanhar um bom espetáculo envolvendo os amigos de Neto Caraúbas e a Seleção do Encanto que abraçaram a causa, o jogo começou pegado e a equipe de Neto Caraúbas abril o placar, mas ainda no primeiro tempo sai mais 2 gol.

Na volta do intervalo a equipe do Encanto começou melhor indo pra cima e teve muitas chances de gols e em das jogadas saiu o gol da equipe da Seleção do Encanto, já a equipe de Neto Caraúbas não fez gol no segundo tempo, o duelo festivo solidário agradou a torcida presente e aos atletas o placar ficou amigos de Neto Caraúbas 03 X 01 Seleção do Encanto, o grande vencendo do jogo foi  Monaeliton pela guara e superação que esta tendo em sua vida.

A Pois o jogo Neto Caraúbas concedeu uma entrevista exclusiva para o Blog São Miguel em Alta, Neto ainda tirou fotos com torcedores, jogadores e com Monaeliton e seus pais.

A organização do evento esta de parabéns por proporcionar esse gesto humanitário e a todos os colaboradores que direto ou indiretamente contribuíram para o evento.

Abaixo segue o vídeo com a entrevista com a Mãe de Monaeliton e Neto Caraúbas. 
 VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI

Do Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário