quarta-feira, 14 de junho de 2017

Atlético Gangorrense perde para o time da Molecada no jogo de volta!

No último domingo dia 11/06/2017, às 16:00hs, foi realizada uma partida amistosa entre  Molecada F.C. (Sítio Barragem - Rafael Fernandes/RN) x Atlético Gangorrense (Sítio Gangorra - Rafael Fernandes/RN) . 

MOLECADA FC
No primeiro jogo entre as duas agremiações o duelo terminou empatado em 02 x 02 e o time da Molecada saiu na vantagem porque jogou fora de casa. Porém, nesse segundo confronto, a equipe atleticana foi até a casa do adversário e se deu mal. 

ATLÉTICO GANGORRENSE FC
No primeiro tempo de jogo, várias oportunidades de gols surgiram no decorrer da partida para ambos os times. A equipe da Molecada arriscou várias vezes chutando para o gol e chegou a acertar até uma bola na trave. Mas, a melhor oportunidade foi da agremiação do Atlético Gangorrense que conseguiu marcar o primeiro gol do jogo aos 20min. com o jovem atleta Tales, no qual marcou um golaço depois de fazer jogada pela linha de fundo, driblar o lateral João Victor, o volante Cleilton e chutar na saída do goleiro adversário. Final da primeira etapa: Molecada F.C. 00 x 01 Atlético Gangorrense. 

No segundo tempo, o time atleticano voltou com a mesma disposição da etapa inicial, porém, foi pego de surpresa depois de um bate e rebate e um toque de mão foi marcado dentro da área: pênalti! Cobrança efetuada pelo destaque do time da Molecada - Dodinho, que efetuou a cobrança e deixou tudo igual no placar: 01 x 01. Depois do gol de empate a equipe da casa acordou e cresceu na partida. Logo em seguida, após uma ótima tabela entre os jogadores Novinho e Dodinho, o jovem atacante Dodinho fez o seu segundo gol na partida e o segundo do confronto virando o placar para 02 x 01. Após o gol da virada, a representação atleticana partiu para cima do seu adversário tentando empatar o confronto, criando duas boas oportunidades de balançar a rede, mas a bola acabou esbarrando na trave. Por outro lado, o time da casa também perdeu uma chance clara de gol com o atleta Jaírdson que desperdiçou. 

Final do jogo:  Molecada F.C. 02 x 01 Atlético Gangorrense. Vitória de virada da equipe da casa!                        
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário