quarta-feira, 7 de junho de 2017

DEFINIDO OS SEMIFINALISTAS DA COPA REGIONAL DAS CRIOULAS

BICHO SOLTO FC
Bicho Solto e Estrela da Terra entraram em campo na tarde do último domingo na arena Luizão nas Crioulas em Pereiro/CE em busca da vaga nas semifinais da competição, em um jogo muito equilibrado, o placar não saiu do 0 X 0, nas penalidades melhor para o time da casa, ou seja, o Bicho Solto que venceu pelo placar de 05 X 04.

Após o jogo foi realizado o sorteio das três equipes perdedouras, e quem teve a sorte de voltar, foi mais uma vez o Corinthians de Pau dos Ferros.

Sendo assim, foi feito o sorteio pra ver quem pega quem, e ficou assim definido, no sábado ( 10 ) Corinthians X 13 de Milhã.

No domingo ( 11 ) teremos mais um grande clássico inter-estadual, ou seja Bicho Solto de Crioulas X Grêmio do Núcleo de São Miguel.

Só lembrando que a grande final será realizada no próximo dia 18/06 com transmissão pela rádio Jovem Club de São Miguem 100,9. Narração de Zilvací Fernandes, reportagens de Parcifal Pereira e José Rui, parte técnica de Erismar Sabino e Cosmo Lira e toda galera da Rádio Jovem Club.







FOTOS: ERISMAR SABINO


Nenhum comentário:

Postar um comentário