quarta-feira, 21 de junho de 2017

Palestra com o Jogador Neto Caraúbas superlota Câmara Municipal de Triunfo Potiguar


Na manhã desta terça-feira, 20/06, foi realizada dentro das festividades de Emancipação Política 2017, uma importante palestra voltada para a população em geral de Triunfo Potiguar/RN.

O atleta palestrando “Neto Caraúbas”, como é conhecido atualmente, está na Seleção Brasileira de Futsal Clássico, e em 2015 foi o capitão do Brasil no jogo amistoso contra a Seleção da Bolívia, em São Paulo.

Durante a palestra, voltada para jovens, principalmente alunos, Neto Caraúbas abordou pontos importantes, tais como a saúde e na formação do cidadão, bem como a importância do esporte na escola.

Ele também elencou as dificuldades enfrentadas durante sua trajetória para chegar ao patamar atual, onde soma quase 15 anos de profissionalismo. “Precisamos ter foco, determinação, apoio familiar e, acima de tudo, muita fé em Deus, porque sem Ele, nada seremos. Portanto, tudo que for fazer, peça direcionamento a Deus, porque somente Ele para abrir todas as portas”, disse Neto Caraúbas.

O objetivo da palestra foi discorrer sobre a importância do esporte na formação do cidadão. A Secretaria de Esporte e a Secretaria de Educação organizou todo o evento com muito cuidado para que o público alvo pudesse aproveitar cada informação dada pelo esportista.

A Secretária Municipal de Educação, Angela Brito, em sua fala, deixou mensagem de incentivo ao atleta Neto Caraúbas, e, principalmente aos alunos presentes, “que tenhamos sempre a educação com base, porque é através dela que as portas se abrem”, lembrou a secretária.










Fonte: CG NA MÍDIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário