segunda-feira, 26 de junho de 2017

Caiçara Futebol Clube é campeão municipal 2017 0 Caiçara Futebol Clube é campeão municipal 2017


Nessa sexta, 23, foi realizada a grande final do 20º Campeonato Municipal de Paraná, no estádio pedro Gomes, na vila Caiçara, entre as equipes Associação Atlética de Caiçara x Caiçara Futebol Clube.

Foi um jogo muito bom, corrido, e cheio de emoções, com duas equipes bem montadas em campo e com muita raça.

O time do Caiçara Futebol Clube, comandado por Fernando e Zé, começou melhor, com mais volume de jogo, chegando ao ataque, é tanto que conseguiu abrir o placar com 13 de bola rolando, Romerilton recebeu bola que vinha da esquerda e com leve toque consegue superar o goleiro Kael, fazendo 1 x 0, Caiçara FC.


No prejuízo, a equipe da Associação comandada por Valdir, vai para cima do adversário, e consegue chegar a igualdade aos 35, Everton recebe na área e bate forte tirando do goleiro Rangel, e fazendo 1 x 1.

Assim terminou o primeiro tempo, de um jogo bastante corrido.


Na segunda etapa o jogo volta com a mesma correria, e os técnicos fazem várias mudanças, até porque a correria era grande, e causava desgaste físico nos atletas.

E foi uma dessas mudanças que trouxe alegria para o torcedor da Associação, aos 24, depois do cruzamento na medida feito por Danin, Maicon que acabara de entrar faz 2 x 1, de vira para o time de Valdir.


O jogo caminhava para o final, Buga da Silva que estava narrando o jogo, já começava fazer as contas, para saber quantos títulos a equipe da Associação contabilizava, e quase contando com mais um para a sua galeria.

Só que aos 33, após cruzamento, Igão chega e acaba a festa, empatando em 2 x 2.

A torcida que lotava o estádio, ia a loucura, de um lado a frustração dos torcedores da Associação, do outro a euforia dos torcedores do Caiçara FC, que voltava a sonhar com o título.

No tempo normal, não deu mais tempo a nada, com o resultado de igualdade, acaba o jogo, mais emocionante não poderia ser, pois a decisão foi para as penalidades.

Penalidades.

O time do Caiçara Futebol Clube começou a realizar as cobranças, Haroldo foi o responsável pela primeira, e ele fez, 1 x 0 Caiçara FC.

Danin deixou tudo igual, 1 x 1.

Vital deixou novamente o time de Fernando e Zé na frente, 2 x 1.

Diogo empatou para a equipe de Valdir, 2 x 2,

Sérgio também deixou o seu, Caiçara FC, 3 x 2.

Isaac, cobrou e empatou novamente, 3 x 3.

Pingo Dágua cobrou bem, e fez o quarto do Caiçara, 4 x 3.

Bertinho bateu forte para Associação e a bola foi por cima.

Era a grande chance para o time do Caiçara, e Tonton não vacilou, bateu e fez o quinto, 5 x 3, gol do título do Caiçara FC, o segundo da história no municipal de Paraná.

O time de Fernando e Zé tem ainda dois vices campeonato e um terceiro lugar.

A equipe da Associação, amarga mais um vice, assim como foi no ano passado, e mais 3, já são 5 no total, mas tem a incrível marca dos 15 títulos, pois a equipe chegou em todas as finais da competição que vem sendo realizada desde 1998.

Após o jogo, muita festa no estádio, e os destaques da competição receberam a premiação, como troféus, medalhas e dinheiro, autoridades como vereadores, e também o líder político e esposo da prefeita Oriana Rodrigues, Sales Libânio esteve presente ao evento e parabenizou a todos.

Foi uma verdadeira festa do futebol amador, onde o município viveu mais um belo momento esportivo.

A. A. Caiçara:


Kael, Zé de Curru, Diogo, Isaak, Derik, Bertinho, Everton (Diego), Marcelo (Matheus), Régio (Petrônio), Neguinho (Maicon).




Caiçara F.C



Rangel, Vital, Soró (Geovânio), Igão, Ricardo (Neto), Dedé (Linaldo), Pingo Dágua, Adalberto (Tonton), Paulo Filho, Sérgio, Romerilton (Haroldo).





RFEsportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário