segunda-feira, 31 de julho de 2017

AJAX DE ÁGUA NOVA/RN VENCE POR 01X0 O BELA VISTA DE UIRAÚNA/PB PELA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


Na tarde deste domingo 30 de julho o estádio o Torquatão recebeu as equipes do Bela Vista da cidade do Uiraúna/PB e Ajax  da cidade de Água Nova/RN pela Copa Inter-Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo, um clássico entre Paraibanos e Potiguares na cidade do Arcanjo Miguel.

Com a bola rolando as duas equipes fizeram o primeiro tempo equilibrado sem muito perigo de gols, teve poucas faltas as jogadas a maioria das vezes não chegada nem na área e o primeiro tempo 0X0.

No segundo tempo as equipes voltaram melhor melhor, mas com poucas chances de gols ate os 15 minutos depois dai as as equipes começaram a arrisca mais chute ao gol, os goleiros trabalharam mas não muito, já no finalzinho da partida Antônio fez único gol da partida e deu a vitória ao Ajax que comemorou muito os 03 pontos, o Bela Vista saiu de campo com a cabeça erguida e já pensando no próximo jogo.  

O arbitro da partida foi o Rilmar de São Miguel/RN e os auxiliados por Damião de Poço Dantas/PB e Everaldo de Luis Gomes/RN, o trio fizeram uma arbitragem excelente sempre em cima do lance.

A narração foi por conta de Jonsinho Barbosa com os comentários de Miguel Alexandre e Marcelo Matias, reportagem de João Paulo e nos studios da Rádio no comando de Francisco Anchieta e Lázaro Oliveira na parte técnica Cosme Lira e a transmissão da Rádio São Miguel FM, e a cobertura do Blog São Miguel em Alta.  e fazendo a segurança  a Guarda Municipal. 
VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!


Redação Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário