segunda-feira, 24 de julho de 2017

RIBEIRÃO SE SAGRA CAMPEÃO DA COPA LINDA JOGADA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO ABA ICÓ/CE

Na tarde deste sábado foi realizado a grande final da Copa Linda Jogada de Futebol entre A.A. Ribeirão e River da Brisanet no Campo o Peixotão no Sítio Aba zona rural do município de Icó Ceará.

Antes da bola teve a execução do hino nacional brasileiro e após todos os jogadores fizeram um minuto de silencio em homenagem a Lidiedson de morreu resistentemente vitima de disparo de arma de fogo e também pelo falecimento do senhor Mindinho Amaro que veio a óbito neste sábado 22.

Já com a bola rolando as equipes do Ribeirão de São Miguel/RN e River da Brisanet de Pereiro/CE duelaram em busca do do título da Copa Linda Jogada, a equipe cearense começou melhor indo pra cima do Ribeirão e o jogador Wagner abre o placar para equipe cearense já o Ribeirão não se abalou e a equipe começou air pra cima em busca do empate em uma jogada saindo do campo de defesa indo ate a área adversária num cruzamento e Alcimar fez o gol de empata a partida e o placar do primeiro tempo 01 X01.

Na volta do intervalo as duas equipes mantiveram o mesmo nível jogo acirrado e dando trabalho aos goleiros, vários lances de gols de ambas as equipes em busca da vitória para evitar os temidos pênaltis, River da Brisanet esbarrou nas mãos do goleiro Tiquim do Ribeirão em uma tarde respiradora defendendo bem, pelo outro lado o goleiro Dedeu do River que esteve muito bem na partida, mas as equipes tentaram muito para fazer os gols mas os dois goleiros se destacaram de baixo das quatro linhas e o resultado foi 01X01 e a decisão foi para as penalidades.

Nos pênaltis a adrenalina foi nas alturas foram 8 cobranças para cada equipe o Ribeirão desperdiçou 03 cobranças e o River 04 e o placar nas penalidades ficou Ribeirão 05X04 River da Brisanet. O Ribeirão da cidade de São Miguel no Rio Grande do Norte foi o campeão da Copa Linda Jogada, já é o segundo titulo da equipe micaelense esse ano.

A arbitragem ficou por conta do Senhor Joarley da cidade de Pau Dos Ferros e auxiliados Lucio  de Dr. Severiano e Diogo  de Pau Dos Ferros, o trio fez um bom trabalho. A narração ficou por conta de Jonsinho Barbosa.

Os organizadores da Copa Linda Jogada Clóvis e Rildo Moreira que agradece a todas as equipes participantes da competição e a cada torcedor que veio prestigia o esporte amador  

Redação do Blog São Miguel em Alta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário