terça-feira, 18 de julho de 2017

Secretário Municipal de Esportes de Brejo dos Santos/PB é destaque em toda região no primeiro semestre de 2017


O Secretário Municipal de Esportes do município de Brejo dos Santos, alto sertão paraibano, se destacou no primeiro semestre de 2017, por suas ações voltadas ao esporte brejo-santense, com um espirito inovador. Sabendo da crise que assola os municípios brasileiros, não foi desculpa para o jovem Alberison Alves se acomodar diante das dificuldades, mesmo com o apoio incontestável do poder público municipal e ciente da necessidade de desenvolver o esporte, não esperando apenas os recursos públicos, buscou apoio e firmando parcerias promoveu a realização de práticas desportivas em diversas modalidades e categorias. Realizou campeonatos de futsal, masculino e feminino, vôlei de areia, campeonato municipal de futebol amador, realizado com muito sucesso com sua final programada para realização nas festividades alusivas ao aniversário do município. 

A criação da Arena Batistão para pratica do vôlei de areia vem sendo o diferencial é sua maneira de incentivar a todos, sejam eles: crianças, jovens e idosos, a praticar atividades físicas, que proporciona mais saúde, bem-estar e qualidade de vida , em diversos locais por todo município já percebemos todos os dias, pessoas de todas as idades praticando esportes. 

Com uma visão voltada para formação do cidadão brejosantense, também foi criada uma escolinha de futsal para crianças e adolescentes, sem dúvidas será de suma importância para formação do cidadão, bem como a descoberta de novos valores no esporte brejosantense, para representar a cidade em competições esportivas em toda região. 

Para o segundo semestre já presenciamos visitas e melhorias no campo do Morenão, nivelamento e colocação de novas traves, colocando traves no Rosildão e que seu desejo é de realizar mais ações para as Comunidades rurais. 

“Temos apoio do poder executivo e boa parte do legislativo e buscaremos novas parcerias, pois, juntos acreditamos que alcançaremos os nossos objetivos” destacou o secretario Alberison Alves

Font:NossoParaná

Nenhum comentário:

Postar um comentário