terça-feira, 25 de setembro de 2018

Câmara de Vereadores de nossa Riacho de Santana homenageia equipe feminina campeã da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes

A Câmara de Vereadores de nossa Riacho de Santana, realizou nesta segunda-feira(24) uma Sessão Solene em homenagem à equipe feminina de futsal da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes, uma iniciativa do vereador e presidente da Câmara, Elianto Faustino e aprovada em plenário por unanimidade pelos vereadores da casa. O futsal feminino da escola já conquistou sete títulos dos JERN’s regional Pau dos Ferros (Veja matéria do último título).
Uma noite que vai ficar marcada para todas as meninas e como também para o professor Jandeilmo, que se sentiram felizes em receber a mais que merecida homenagem.
Na ocasião foram entregues comendas a todas as atletas, técnico, auxiliar técnica e escola.

Fizeram uso da palavra e parabenizaram a equipe: Vice-prefeito, Aristóteles Soares; Vereador e Presidente da Câmara, Elianto Faustino; Vereador Laécio Bento; Vereador Nilsinho Fontes, Vereadora Alessandra e Vereador Genival. Para finalizar as falas o professor Jandeilmo e a capitã Eduarda proferiram discurso.  










CONTINUE LENDO »

Fonte: Nossa Riacho de Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário