terça-feira, 4 de setembro de 2018

Definido os participantes do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira 2018

Nesse segunda feira, 03 de setembro aconteceu no Centro Administrativo de Marcelino Vieira a reunião que definiu o como será realizado o Campeonato Municipal deste município.

Compareceram ao Congresso Técnico , o secretário César Paiva, o secretário de Saúde Dedé Jácome, e os presidentes das equipes entre outros desportistas.

A competição esse ano contará com 8 equipes, divididas em dois grupos de 4, onde as equipes jogam entre si dentro de cada grupo (A e B), se classificando dois de cada e assim fazendo a semifinal.


A data de início ficou marcada para o dia 29 de setembro, e o encerramento no dia 24 de novembro, data de aniversário da cidade.


Nessa edição, diferente da realizada no ano passado as equipes poderão contar com reforços de dois jogadores de outros município para reforças as equipes, esse item foi decidido pelos próprios presidentes onde a maioria optou por poder reforçar as equipes.


As equipes e os grupos são:


Grupo A:

AC Motos
Serraria
Pé na Cova
Beira Rio


Grupo B:
São Vicente
Real Sport
Atlético Vieirense
Barraco FC.


A competição é uma realização da Secretaria de Municipal de Esportes e conta com apoio da prefeitura e colaboração de desportistas do município.


A tabela completa, o regulamento mais a premiação, serão divulgados posteriormente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário