quarta-feira, 5 de setembro de 2018

COPA SÃO MIGUE DE FUTEBOL MASTER: MAIS UMA RODADA!!!

Neste próximo final de semana, a bola volta a rolar no estádio "Torquatão" em São Miguel pela 1ª copa São Miguel de futebol Master que tem a coordenação do grande desportista Vanillson Pinheiro.
Ribbeirão
São Bernardo
Já na sexta-feira feriado de 07 de setembro, teremos um grande jogão de bola, um verdadeiro clássico intermunicipal entre Ribeirão de São Miguel e São Bernardo de Luiz Gomes. A equipe do São Bernardo vem de derrota para o Acioly do Icó/CE pelo placar de 01 X 00. Já o Ribeirão fará sua estreia na competição. Esse grande clássico será transmitido ao vivo pela super Radio Difusora de São Miguel AM canal 1370.

América do Icó
Cachoeira
No sábado ( 08 ) teremos um grande clássico inter-estadual, de um lado América do Icó/CE e Cachoeira de São Miguel.

Estrela da Terra
Jaguar Master
No domingo  ( 09 ) a bola volta a rolar, desta feita mais um clássico inter-estadual, a bola rola para Jaguar Master de Jaguaribe/CE e Estrela da Terra de Dr Severiano/RN.

Todas as equipes ao chegar na grande São Miguel, são recepcionadas pelo organizador do evento, ou seja, nosso amigo Vanilson Pinheiro, que disponibiliza a casa do atleta para que todos os jogadores e comissões técnicas possam repousar e se trocar para o jogo antes de chegar no estádio Torquatão, na casa do atleta que fica no centro da cidade, as equipes podem tomar banho, e tem todo aparato da comissão organizadora.

Em conversa com o amigo Vanilson Pinheiro, o mesmo nos informou ainda que, todo final de semana teremos um jogo transmitido pela Rádio Difusora AM 1370 com apoio do presidente da emissora Valdeilson Sena.

Quem também está apoiando essa grande competição são eles, Airam serigrafia, Marcelo Matias, com coordenação de Vanilson Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário