terça-feira, 11 de setembro de 2018

GAROTO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO FUTURO PASSA NO PENEIRÃO DO CORINTHIANS

A equipe de base de um dos maiores clubes do Brasil, ou seja, do Corinthians Paulista, realizou peneirão no último domingo ( 09 ) em Sousa/PB.

Vários garotos da região, porque não dizer do nordeste, tiveram a oportunidade de mostrar seu  talento e tentar uma vaga para chegar no peneirão final no próprio clube.

Depois de muito esforço e dedicação, o garoto Alejandro da escolinha de futebol "Craques do Futuro" da cidade de Lastro/PB, foi escolhido pelos professores do Corinthians para se apresentar no clube anda este mês, o garoto Lastrense tem apenas 14 anos de idade.

Em conversa com o secretario de esportes da cidade de Lastro, ou seja, nosso amigo Cemar, o mesmo falou da alegria que teve quando o garoto foi selecionado para se apresentar ao clube.

-O trabalho é árduo mas ao mesmo tempo prazeroso, quando a gente ver a dedicação da garotada, os resultados surtindo efeitos positivos, ficamos muito feliz porque vimos que estamos no caminho certo, disse Cemar. Ainda concluiu agradecendo o apoio e o incentivo da prefeitura municipal e o senhor prefeito o jovem Dr Ataíde Gonçalves Diniz que não mede esforços para que o sonho desses garotos possa se tornar realidade. 

Nota do blog: Quero aqui desejar bola sorte ao garoto e que ele possa realizar seu maior sonho que e se tornar jogador profissional.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário