sexta-feira, 21 de setembro de 2018

SCHALKE VENCE CLÁSSICO ÁGUA-NOVENSE EM JOGO EMOCIONANTE!!!

SCHALKE 04
O futsal de Água Nova também é destaque na região por ter grandes jogadores na modalidade, e na noite desta quinta-feira ( 20 ) duas grandes equipe de nossa cidade entraram em quadra pela 9ª Copa Intermunicipal de futsal Encantense 2018 e deram um verdadeiro show de bola. De um lado, Schalke 04 comandado pelo amigo Bosquinho e do outro Renovação comandado por Elenilson.

RENOVAÇÃO
Com bola rolando, a equipe do Renovação abril 02 X 00 com Marzinho e Marcelo, mas o Schalke com seu futsal mais refinado conseguiu o empate e a virada com gols de Branco, Bosquinho e Berguinho duas vezes, Marcelo marcou mais um ( 01 ) para o Renovação e o clássico terminou com vitoria do Schalke por 04 X 03. Com a vitoria, o Schalke agora tem dos jogos e duas vitorias, ou seja, já está classificado com 100% de aproveitamento. 

Já o Renovação fará sua segunda partida na competição na próxima terça-feira ( 25 ) diante Nova Pau dos Ferros, a equipe Água-novense joga pelo simples empate para obter a classificação.

Quero aqui parabenizar as duas equipes Água-novenses que mostraram realmente o potencial do nosso futsal, e desejar uma boa sorte na sequência da competição.

UNIÃO
LUIZ GOMES
Antes desse belíssimo clássico, a bola rolou para União de Dr Severiano e Seleção de Luiz Gomes, o jogo terminou empatado em 05 X 05.

Hoje sexta-eira ( 21 ) a bola volta a rolar, ás 19h30 teremos um grande clássico Cearenses e Potiguares, o Fortaleza de Potiretama/CE e Meninos de Ouro de Pau dos erros/RN.

No segundo jogo da noite, teremos um grande clássico Potiguar, Alto da Boa Vista do Encanto e DNT de Pau dos Ferros.

  

Com informações de Kaio Lizábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário