quarta-feira, 19 de setembro de 2018

MENINOS DE OURO E ADESE VENCEM PELA COPA ENCANTENSE DE FUTSAL

Foi realizado mais dois grandes jogos na noite desta terça-feira ( 18 ) mais dois excelentes jogos pela 9ª Copa de Futsal Encantense 2018.

MENINOS DE OURO
SERRANO
No primeiro jogo da noite, um verdadeiro clássico entre Meninos de Ouro de Pau dos Ferros e Serrano, com bola rolando melhor para o time Pau-ferrense que venceu por 04 X 02.

DNT
ADESE
Já no segundo e último jogo da noite, tivemos mais um grande clássico em quadra, ou seja, ADESE de Dr Severiano e DNT de Pau dos Ferros, um verdadeiro show de bola em quadra por parte das duas equipes que são tradicionais na região, com bola rolando melhor para o o time Severianense que venceu por 06 X 04.

Hoje quarta-feira ( 19 ) a bola volta a rolar pela competição, ás 19h30 entram em quadra Nadador EC de Encanto e Red's de Pereiro/CE, um grande clássico inter-estadual.

Logo em seguida, será a vez de Ererê e Atlético Encantense fazerem suas respectivas estreias na competição, mais um grande clássico entre Potiguares e Cearenses.

Nosso blog teve contato com o organizador do evento, ou seja, nosso amigo Kaio Lizábio, o mesmo nos informou que além de grandes jogos, está também muito feliz com a presença maciça do torcedor encantense e da região que tem marcado presença e acompanhado com muito respeito todos os jogos até aqui. - Com certeza no decorrer da competição, as expectativas é de públicos maiores em nosso belo ginásio de esportes. Concluiu Kaio.


Com informações e imagens de Kaio Lizábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário