sexta-feira, 25 de outubro de 2019

FIM DE SEMANA COM MAIS DOIS GRANDES JOGOS PELA III - COPA PAI NÔ


O FIM DE SEMANA PROMETE MUITA EMOÇÕES EM MAIS UMA RODADA DA COPA PAI NÔ - A COPA DA ALEGRIA.

          No sábado dia 26 de outubro duelo de gigantes no estadio pai nô, jogo válido pelo Grupo B envolvendo as equipes do RD CELL X ATLÉTICO AGUANOVENSE. 
RD CELL 
O Rd Cell vem de dois empates soma 02 (dois) pontos e lidera o grupo pelos critérios de desempate,  faz sua última partida na fase de grupos e luta por uma vitória para conseguir a classificação. Uma vitória deixa a equipe em boas condições, porém matematicamente não garante a classificação e terá que aguarda o fim dos jogos, já uma derrota praticamente deixa a equipe eliminada da competição. A equipe majosalense vem com força máxima, e conta com um dos maiores jogadores do futebol regional o atacante Tonho que é o artilheiro da competição com três gols. 
ATLÉTICO AGUANOVENSE
Já o time aguanovense, que fez uma partida e vem de empate diante do tigre 1x1, a equipe busca a vitória para assumir a liderança e si isolar rumo a classificação. O duelo promete ser um jogo muito equilibrado onde as duas equipes precisam da vitória. Uma vitoria não garante a classificação de ambas as equipes. 
A situação do grupo B é a seguinte:
RD CELL - DOIS JOGOS DOIS EMPATES - 2 PONTOS
ATLÉTICO AGUANOVENSE - UM JOGO UM EMPATE  - 1 PONTO
CATOLÉ - UM JOGO UM EMPATE - 1 PONTO 
TIGRE - DOIS JOGOS DOIS EMPATES - 2 PONTOS.

No domingo dia 27 outubro mais um jogão de bola, este que esta marcado para as 7:45 da manhã o duelo envolvendo a Portuguesa da catingueira e o 13 de junho da pitombeira. 
PORTUGUESA
A lusa santanense vem de uma boa vitória na estreia diante  a Associação Arizonense pelo placar de 5x2, soma três pontos e lidera pelos critérios de desempate, uma vitória será fundamental para a sua classificação. A equipe da portuguesa do técnico Pedro Fernandes que é conhecida por sua força é acostumado a conquista grandes títulos, inclusive já foi campeão da copa pai nô em 2017. Vem com força máxima para o confronto.


 13 DE JUNHO
A equipe luisgomense ou seja o 13 de junho que também vem de boa vitória na estréia apos vencer a molecada de José da Penha pelo placar de 4x1. Assim como a lusa o time de Jackson busca mais um resultado positivo e se isolar no grupo C. É um duelo de duas equipes que vem invictas onde uma vitória para qual quer uma das equipes será fundamental para a classificação. É uma partida muito esperada por se tratar de um clássico regional, a portuguesa vem com uma equipe muito reformulada e reforçada, por outro lado, a equipe da pitombeira que nesta edição contratou o jogador Bosco um dos destaques da competição, que na duas edições passada defendeu justamente a equipe da portuguesa. 
A situação do grupo C é a seguinte:
PORTUGUESA - UM JOGO UMA VITORIA - 3 PONTOS
13 DE JUNHO - UM JOGO UMA VITÓRIA - 3 PONTOS 
MOLECADA - UM JOGO UMA DERROTA - 0 PONTO
ASSOCIAÇÃO ARIZONENSE - UM JOGO UMA DERROTA - 0 PONTO

        Lucélio Pereira 
    Equipe: Bola de Ouro
     



    


Nenhum comentário:

Postar um comentário