terça-feira, 22 de outubro de 2019

VILA NOVA E UNIÃO TRINDADENSE AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA TIO DITA DE FUTEBOL DE CAMPO SÍTIO CHAPADA PEREIRO/CE


Jogando na tarde de sábado 19 o Vila Nova de Pereiro/CE enfrentou o Bicho Solto do Distrito de Crioulas zona rural de Pereiro/CE as duas equipes duelaram em busca da vaga paras as semifinais da competição.

O clássico pereirense teve muitas emoções em campo o Bicho Solto do Distrito de Crioulas não estava bem em campo já o Vila Nova aproveitou e as chances e fez os gols placar final Vila Nova 3x0 Bicho Solto.

No domingo a tarde entraram em campo o União Trindadense e Chabocão ambos da Zonta rural do município de Pereiro/CE foi um jogo muito disputado.

O duelo da zona rural do município o clássico com muitas chances de gols pra cada equipe, o União Trindadense jogou melhor e aproveitando a falha de marcação, o Chabocão tentou uma reação mas já era tarde, o placar final ficou União Trindadense 3X1 Chabocão.

Os dois outros dois jogos das quartas de final será sábado 26 às 15h30min envolvendo Pau Branco FC da zona rural de São Miguel/RN e Poerão da zona rural de Pereiro/CE, o outro jogo das quartas de final será dia 3 de novembro às 15h30min entre o Santa Cruz da Serra do Distrito de Pedrinhas Icó/CE e Grêmio do Núcleo da Cidade de São Miguel/RN.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário