segunda-feira, 14 de outubro de 2019

SOBRADINHO É CAMPEÃO DA 1ª COPA LESTE!!!

Sport Club Sobradinho
O Sport Club Sobradinho sagrou-se campeão da 1ª copa Leste de Futebol Minicampo na tarde deste domingo ( 13 ) no sítio Pau D'arco em Riacho de santana/RN.

A copa que foi realizada em três finais de semana com jogos eliminatórios, o Sobradinho venceu a primeira diante o Inocêncio Alves de Rafael Fernandes nas penalidades após um empate sem gol no tempo normal.

Na segunda fase, o Sobradinho ficou sorteado diretamente para as semifinais, e neste domingo ( 13 ) pela manhã aconteceu a disputa das semi entre três equipes, no sorteio o Catolé FC ficou sorteado para enfrentar o perdedor do jogo entre Sobradinho e Carnaubal, nesse duelo o Sobradinho venceu por 1 X 0 com gol de Eriberto garantindo vaga na decisão.

O Carnaubal de Água Nova teve uma nova chance e disputou com o Catolé de Riacho de santana que inclusive jogava pelo empate, mas o time de Água Nova não tomou conhecimento de seu adversário e venceu de virada por 3 X 1 garantindo também sua vaga na decisão.

Decisão essa que foi realizada na parte da tarde deste domingo ( 12 ) entre Sobradinho e Carnaubal, em campo um jogão de bola, e com um time mais estruturado o Sport Club Sobradinho deu show de bola e venceu por 4 X 0 com um ( 1 ) gol de Elianto e três ( 3 ) de Eriberto que inclusive se tornou artilheiro da copa com 4 gols em dois jogos.

Sport Club Sobradinho Campeão da 1ª copa Leste de Futebol de Minicampo.

Quero aqui parabenizar os organizadores Naldinho e Alan Araújo, que estão resgatando o futebol na comunidade de Pau D'arco.

Dali Sobradinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! 






Carnaubal FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário