segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

BRASILIENSE É CAMPEÃO!



Foi realizada durante todo o dia deste domingo (12) a tradicional Copa Nossa Senhora de Lourdes, homenagem a padroeira do sitio Cruz em Pereiro-CE.

Oito equipes da região participaram deste grande evento esportivo, e foi realizada na arena Luizão no distrito de Crioulas.

A equipe do Brasiliense da cidade de São Miguel que tem o comando do grande desportista Rildênio Lima Divulgações, foi o grande campeão ao vencer no primeiro jogo a equipe do Chape Real do sítio Chapada de Pereiro por 2X0 no primeiro jogo.

Já nas semifinais a equipe Micaelense venceu o Cruzeiro da Cruz nas penalidades após um empate no tempo normal em 0X0.

E na grande decisão enfrentou os Bicho Solto de Crioulas, a equipe Crioulense sai na frente mas o Brasiliense conseguiu o empate levando assim a decisão para as penalidades onde venceu e sagrou-se campeão.

Como premio a equipe levou R$1.700,00 em dinheiro mais troféu, o vice levou R$700,00 mais troféu.

Parabéns a todos os organizadores que movimentaram as duas comunidades que são vizinhas, sítio Cruz e Crioulas, foi realmente um grande evento esportivo.

Todos os jogos foram transmitidos via som local pela equipe Show de Bola, com Narração de Jonsinho Barbosa e reportagens de Erismar Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário