quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

RIBEIRÃO E CRUZEIRO FAZEM A GRANDE FINAL DA COPA LÉO PARAÍBA.

AA Ribeirão

É chegada o momento decisivo da 2ª edição de um dos maiores campeonatos de futebol amador do vizinho estado do Ceará, a Copa Léo Paraíba de Futebol que é realizada na arena "Nogueirão" em Pereiro-CE.

Neste próximo domingo (12) ás 17h00 acontecerá a grande final entre Associação Atlética Ribeirão de São Miguel-RN e Cruzeiro de Umarí-CE, um verdadeiro clássico entre Potiguares e Cearenses.

Cruzeiro de Umarí

A equipe de Umarí, venceu o Estrela da Terra de Dr Severiano na tarde do último sábado pelo placar de 3X1 e se garantiu na decisão.

Já o time Micaelense, venceu de forma apertadinha o Cruzeiro da Cruz pelo placar de 1X0 e para a alegria de sua imensa torcida se garantiu também na decisão.

A comissão organizadora através de seu presidente, Hugo Sousa, convida toda galera da região para prestigiar esse grande duelo, o mesmo avisa que o ingresso será apenas no valor de R$5,00 (Cinco Reais)


A grande final será transmitida pela equipe esportiva "Bola de Ouro" com narração de Zilvací Fernandes da rádio Esperança FM de Água Nova-RN reportagens e comentários do grande Jota Rui da super difusora AM de São Miguel.

Informamos ainda que teremos um jogo na preliminar entre, Seleção de Pereiro e 13 de Maio de Água Nova. Esse jogo está agendado para ter seu início ás 15h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário