quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

VAI COMEÇAR O MAIOR E MELHOR CAMPEONATO MUNICIPAL DO ALTO SERTÃO PARAIBANO.

Estádio Francisco Evangelista

Neste próximo sábado teremos a abertura do 20º Campeonato Municipal de Futebol no estádio Francisco Evangelista na cidade de Poço Dantas no alto sertão da Paraíba.

A abertura será entre o atual campeão, ou seja, Amigos FC e o atual vice campeão o Revelação FC a partir das 15h30 teremos o início do cerimonial de abertura em seguida a bola rola. Você poderá acompanhar tudo ao vivo pelo canal do RF Esporte ou pela Poço Dantas FM 104,9.

https://www.youtube.com/watch?v=a4G0nwnVDn8&ab_channel=RFEsportes

No domingo (26) pela manhã ás 08h40 teremos o primeiro jogo da série "B" entre Lagoa dos Cezários FC e Assentamento Bom Jesus FC.

E seguida a competição, teremos ás 15h00 pela série "B" Boa Vista FC e Estrela Vermelha. Em seguida pela séria "A" teremos 29 de Abril e 04 de Outubro 

A competição que tem sete equipes na série "A" e sete na série "B" vai ter uma premiação só em dinheiro mais de R$13.000,00 (Treze Mil Reais). 

Todas as equipes jogarão entre si em suas respectivas séries classificando-se as quatro primeiras colocadas.

Todos os jogos serão transmitidos pela Poço Dantas FM com apoio total da prefeitura de Poço Dantas com uma grande equipes esportiva montada pela comissão organizadora. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário