quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

COMEÇOU A COPA TICO BELEZA DE FUTEBOL MASTER

 


Na abertura do calendário esportivo de Luís Gomes RN, tivemos nesse sábado (04) no Estádio Municipal Nia Torquato.


O inicio de mais um evento esportivo a COPA TICO BELEZA DE FUTEBOL VETERANOS, sem duvidas uma linda festa esportiva que contou com a presença do público amante do futebol e das autoridades locais.


O Prefeito Carlos Augusto ( Tututa ) em sua fala de abertura enalteceu a verdadeira importância do esporte em especial o futebol.


Já o Coordenador Esportivo Francisco Vieira Neto ( Chico Preto ) fundamentou em suas palavras o trabalho que de fato vem sendo desenvolvido de forma honrosa e consciente colhendo assim inúmeros frutos.


Nisso após todo o cerimonial de abertura a bola rolou para SC Boqueirão X Luisgomense FC.

O JOGO:

Buscando uma vitória e de fato o avanço para a fase seguinte do evento esportivo as equipes estabeleceram um futebol cauteloso na primeira metade do jogo.


Valorizando a posse de bola mas sem muito sucesso nas finalizações, promovendo assim uma igualdade no marcador no primeiro tempo.


Já no segundo tempo o SC Boqueirão voltou melhor organizado e logo aos 12 minutos em jogada pela esquerda a bola foi lançada para Diogo que livre de marcação abre o placar.


Em desvantagem numérica o Luisgomense foi obrigado a investir mais na parte ofensiva mas com raras conclusões em suas jogadas.


Nisso o placar permaneceu inalterável e o SC Boqueirão conquistou seu primeiro triunfo na competição.

PLACAR FINAL: SC Boqueirão  1  X  0  Luisgomense FC


A partida teve narração via som local sob comando de Marcos Lacerda e comentários de Parcifal Pereira em um show de transmissão.

ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário