quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Expectativas para CPF 2014!!!


Dia 16 de fevereiro como todos já sabem, será realizada a reunião para mais uma edição da Copa Primo Fernandes, e muitas coisas já começam a ser especuladas, uma delas quantas e quais equipes irá participar dessa grande competição que a cada ano, vem aumentando o número de participantes.

Como todos sabem, para participar da CPF é necessário que as seguintes condições:

>Ser campeão ou vice do último campeonato do município que pertence, se um dos dois não se interessar pode ser o terceiro e ai por diante, mas só no máximo duas equipes podem participar.

>Em caso de não ser dois representantes, pode ser mesmo só uma equipe que demostre interesse em participar da competição.

No ano passado, foram 28 equipes, esse ano não se tem ainda o número de participantes, mas segundo Marquinhos, coordenador da competição, teremos mais de 20 equipes participando da edição de 2014.

Até agora, novidades com Joca Claudino da PB e pela primeira vez já confirmado, uma equipe do Ceará, é o Vila Nova de Pereiro que também disputará essa edição.

Equipes já tarimbadas da competição com certeza estarão presentes como o papa título Palmeiras (Que dessa vez entra na condição de vice campeão municipal, o campeão foi o Bom Jardim), Caiçara, São Vicente, Beira Rio, Amigos, Uiraúna e outros.

Uma equipe que poderá não participar esse ano, segundo informações é o Real Madrid, vice campeão duas vezes, em 2011 e 2012, o representante de Tenente Ananias poderá ser o TAMEC, mas isso ainda não é oficial, e vamos aguardar esse desfecho até o dia da reunião, quando tudo será resolvido.

Muitas outras que jogaram nas edições anteriores e mais algumas novidades farão parte da 12ª edição da Copa Primo Fernandes.

Fique ligados aqui no blog que traremos muitas informações.

*Fonte: Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário