terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Final de semana com rodada tripla na II copa jaduir Diniz em Tenente Ananias/RN!!!


 Teremos mais um final de semana com três jogos no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias, já começando na sexta feira, com a partida que foi adiada do domingo entre Amigos e Lastro pelo grupo A.

No sábado é a vez do confronto entre Brejo dos Santos da Paraíba x São Vicente de Marcelino Vieira, jogo que também teve sua data alterada.

No domingo o time da casa Real Madrid volta a campo e enfrenta o Joca Claudino.

Amigos x Lastro - Sexta 31/01

Esse jogo conta com duas equipes que não sabem o que é derrota, ambos tem 100%de aproveitamento, em bora a equipe de Poço Dantas tem apenas uma partida realizada.

Por outro lado o time do Lastro que está em balado com dois jogos e duas vitórias, conta ainda com a melhor campanha e artilheiro Cemar com 4 gols.

Brejo do Santos x São Vicente - Sábado 01/02


Para abrir o mês de fevereiro uma partida que promete muitas emoções, o líder e vice se enfrentam decidindo que fica em primeiro no grupo e chegar logo a classificação. O time paraibano é líder com 6 pontos e o São Vicente é vice com 4, mas já ver o Caiçara encostar.

Real Madrid x Joca Claudino - Domingo 02/02


A equipe anfitriã volta a campo na luta pela liderança do grupo, conta com 6 pontos, 100% de aproveitamento e se vencer já garante a classificação para a próxima fase.

Por outro lado, o Joca Claudino que faz a sua terceira partida precisa urgente da sua primeira vitória se quiser sonhar com classificação, o time paraibano tem apenas um ponto até aqui.


Fonte: Copa Jaduir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário