segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Lastro aplica a maior goleada da competição, faz artilheiro e vice

O Lastro atropelou o fraco Paraná aplicando uma goleada de 8 x 1, com gols de Cemar e Gilson três vezes cada, Pedro Adeílton e Dedê, Sérgio descontou para o time potiguar.


Foi muito fácil para o time paraibano do Lastro nessa tarde de domingo em Tenente Ananias, jogando pelo grupo A, o time praticamente garante a classificação, ainda mais com esse saldo de gols que sobe para 8.

A partida já começou na base do abafa, o Lastro partiu pra cima do Paraná que não apresentou os seus reforços que estrearia nessa partida.

Aos 4 minutos Cemar lança Gilson que ganha da defesa na velocidade e toca por cima do goleiro, 1 x 0.

Aos 8, de novo Cemar, dessa vez pela esquerda, ele faz grande jogada e toca voltando para Gilson fazer 2 x 0.

Uma grande goleada estava para acontecer, aos 9, pela direita, Cemar avança bate forte mas o goleiro Chinês consegue fazer a defesa.

Depois de sofrer dois gols em apenas 8 minutos, o time do Paraná melhora em campo e começa a chegar no ataque, mas isso se torna muito perigoso para aumentar a contagem do gols, pois a defesa fica exposta ao contra-ataque.

Aos 17, Pedro sozinho cabeceia a bola no travessão.

O Paraná chegou aos 31, de perna esquerda um chute forte de Cássio e a bola vai porcima.

O Lastro chega novamente aos 36 dentro da área sem goleiro, Dedé chuta mas a defesa corta em cima da linha de cabeça.

Mais uma vez o Paraná vai ao ataque, Sergio recebe na direita, avança e bate cruzado e o goleiro Jucelino defende.

Já nos último minutos do primeiro tempo, Cemar disputa bola que estava quicando, cai na área a a arbitragem marca pênalti.

Ele mesmo cobra e converte, 3 x 0 Lastro. Encerrando assim o primeiro tempo.

O segundo tempo mau começou e o Lastro mais uma vez balança as redes, Gilson em tarde inspirada marca mais um, é o quarto da equipe, e terceiro dele na competição, e vira artilheiro da Copa Janduir Diniz.
E a disputa passa a ser entre os dois mesmo, pois o time do Paraná parecia que não estava em campo, o Lastro seguia o jogo em ritmo de treino.

Cemar aos 5 coloca fogo na sua disputa particular com Gilson e marca mais um, é o quinto do jogo, segundo dele na partida e terceiro na competição, empatando com o companheiro.

Aos 6 minutos Paulinho quase aumenta a contagem, faz boa jogada, mas bate pra fora.

O time do Paraná chega aos 08 com Zé chutando de fora da área por cima.

Aos 13, novamente a equipe potiguar vai ao ataque, Cássio faz boa jogada individual no centro do campo, ele avança, bate de esquerda mas Jucelino defende.

A partida fica cada vez mais fácil para o Lastro que seguia tendo boas oportunidades, Paulinho acertou a trave, quase fazendo o sexto.

Aos 19, mais uma boa jogada da equipe do Paraná entre Cássio e Sergio, a bola chega até Jorge que chuta forte, mas o goleiro improvisado Jucelino agarra mais uma.

Aos 22, Cemar recebe da esquerda, bate forte e marca o sexto. É o sexto da partida, terceiro dele no jogo empatando com Gilson e chegando a artilharia isolada com 4 gols.

O time do Lastro continuava mandando no jogo e abusando também de perder gols, mas ainda fez. Aos 32 Pedro Adeílton marca de letra, 7 x 0.

O jogador Cássio do Paraná jogou bem, e foi premiado ainda com um gol, aos 36, depois de uma boa jogada de Jorge ele desconta para a sua equipe marcando o gols de honra, 7 x 1.
Mas não deu nem tempo comemorar, aos 36 o lateral Dedê marcou o oitavo para o Lastro, 8 x 1, placar final.

Com essa vitória o Lastro chega a liderança do grupo com 6 pontos, mesma pontuação do Real Madrid, porém com saldo de 8, contra 3 da equipe de Tenente Ananias. A equipe paraibana volta a campo no dia 26 contra os Amigos de Poço Dantas.

O Paraná é lanterna do grupo, em duas partidas nenhuma ponto. Volta a campo só no dia 16 de fevereiro também contra os Amigos.

Classificação:

1º Lastro ...........6, saldo 8
2º Real Madrid ...6, saldo 3
3º Amigos .........3, saldo 3
4º Aliança ..........0, saldo -2
5º Joca Claudino 0, saldo -3
6º Paraná ..........0, saldo -9


Ficha técnica:

Lastro 8 x 1 Paraná

Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN

Data: 12 de janeiro de 2014

Horário: 15:45h

Trio: Árbitro central Quinha, auxiliares: Adjair e Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário