segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

II COPA JADUIR DINIZ EM TENENTE ANANIAS/RN!!!

São Vicente não joga bem, mas vence no finalzinho

O São Vicente o Caiçara pelo placar de 1 x 0, nessa tarde de sábado em Tenente Ananias valendo pela segunda rodada do grupo B, e assume a liderança do grupo com 4 pontos, gol de Fabinho.

 A partida não foi das melhores, as duas equipes com exerção de alguns jogadores não tiveram boas atuações.

O Caiçara partiu pra cima, e já no primeiro minuto chutou a primeira bola a gol. A equipe do técnico Valdir era só pressão, enquanto o São Vicente estava com seus atletas visivelmente mau fisicamente.

Os primeiros 10 minutos de jogo, só dava Caiçara, indo sempre ao ataque, com as boas jogadas do criador Naldo.

O time vieirense só veio acordar aos 16, quando Fabinho de longe chutou uma bola, mas passou muito longe da meta do goleiro Jardel.

A pressão da equipe da vila não deu resultado, e o time vieirense melhorou, depois da primeira metade do primeiro tempo.

Aos 33, Wilton toca para Mila que vai na linha de fundo e cruza a meia altura, o zagueiro Isac falha, mas Aré não aproveitou.

Aos 35, Dadim tenta, mas a bola passa por cima do gol de Eugênio.

Dois minutos depois, Naldo pelo meio faz boa jogada e passa a bola para Jaelton que faz o corte, mas bate fraco e fica fácil para o goleiro Eugênio pega-la.

E assim acabou o primeiro tempo, sem gols e sem boa jogadas.

Na volta para a segunda etapa, o jogo é mais acirrado, e fica mais equilibrado a posse de bola para as duas equipes.

O time do São Vicente faz algumas alterações, e volta melhor. Sentindo isso, o treinador Valdir também começa a mudar os seus atletas.

Aos 12, uma bela jogada, Naldo na esquerda recebe bola que vem da direita, ele chuta de primeira e a bola acerta o travessão e vai para fora, foi a melhor chance do jogo até então.

Aos 14, depois do bate-rebate dentro da área bola sobra mais uma vez para Naldo que chuta de esquerda, e Alisson tira de cabeça de cima da linha, sedendo mais um escanteio.

Aos 19, Thaislândio chuta da intermediaria Isnaldo desvia de cabeça e a bola passa perto.

A melhor jogada da equipe vieirense acontece aos 26, quando Fabinho toca para Wilton na esquerda, ele de perna canhota chuta e Jardel faz bonita defesa, aliás, foi uma das mais bonitas jogadas de todo o jogo.

Na cobrança de escanteio, Isnaldo cabeceia a bola que bate na defesa e sai pela linha de fundo, a equipe do São Vicente pede pênalti, o zagueiro vieirense continua reclamando, como o mesmo já tinha amarelo, recebe o segundo e vai para o chuveiro mais cedo.

A equipe do São Vicente fica cansada e com um a menos, era a grande chance da Caiçara conseguir em fim marcar um gol e sair com a vitória.

Mas a equipe vieirense forte se defende como pode e continua também tentando marcar um gol se arriscando no ataque. O zagueiro Bruno foi um dos destaques da equipe que conseguiu levar vantagens sobre os atacantes do Caiçara.

Aos 35, Fabinho cobra falta e a bola passa muito perto.

Aos 42, Mila faz boa jogada pela esquerda e bate forte, o goleiro Rangel defende.

Um minuto depois, o arqueiro da Caiçara tenta sair rápido com o lateral direito Déri, mas a bola chega para Mila, que rapidamente ver Fabinho sozinho na área, com a zaga dando condição, ele cruza na medida, e Fabinho se atira para desviar e marcar, 1 x 0 São Vicente.

Já era acréscimo e o time da Caiçara não teve mais tempo para reagir e acabou perdendo o jogo onde foram melhor grande parte da partida.

Depois do gol, muita reclamação dos jogadores e do treinador Valdir para cima do goleiro Rangel, que se defendeu dizendo que os jogadores ficaram parados.

A vitória deu a equipe vieirense a liderança do grupo B, agora com 4 pontos em dois jogos, a Caiçara continua com 1 e com o mesmo número de jogos e na quinta colocação.

O São Vicente volta a campo no dia 25 contra o Brejo dos Santos, e o Caiçara dia primeiro de fevereiro contra Major Sales.

Fixa Técnica

São Vicente 1 x 0 Caiçara

Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN

Data: 04 de janeiro de 2014

Horário: 15:45h

Trio: Árbitro central: Johnson, Auxiliares: Djair e Quinha

São Vicente: Eugênio, Yandro (Thaislândio), Bruno,Isnaldo, Mila, Jeiton, João Paulo (Giliard), Fabinho, Arthur (Alisson), Aré, Wilton (Samuel)

Caiçara: Rangel, Zé de Curu (Déri), Cael, Isac (Romerito), Raimundinho, Luiz, Jaelton, Dadin (Bismarc), Neto (Régis), Naldo, Titi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário