quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

COPA JADUIR DINIZ: São Vicente x Malhada a final do ano passado

Esse domingo será marcado pelo reencontro entre o atual campeão e vice da primeira edição da Copa Janduir Diniz.

De um lado o campeão, São Vicente, do outro o segundo colocado Malhada, na partida que foi a última do ano passado empate em zero a zero, mas levou a melhor a equipe vieirense nos pênaltis.

E hoje, como estão essas duas equipes?

As duas caíram no mesmo grupo (B), o São Vicente vai muito bem, lidera com 7 pontos em três jogos, já o time alexandriense nessa edição, ainda não encontrou o caminha da vitória, dois jogos e apenas um ponto, perdendo uma e empatando a outra.

Mas se o torcedor lembrar bem, na edição passada a equipe da Malhada teve muitas dificuldades para passar de fase, e depois todos sabem o resultado, foi eliminando os favoritos e acabou fazendo a grande final.

Será uma partida interessante, a equipe do São Vicente muito próximo da classificação, talvez até consiga se não marcar mais nenhum ponto, mas Barrinho e seus comandados não confia muito nessa matemática, e é bom lembrar também que o primeiro lugar no grupo, garante pegar uma equipe teoricamente mais fraca na próxima fase.

Do outro lado, uma equipe que ainda não venceu ninguém e não ver a hora de soltar o grito da vitória que está preso na garganta.

São Vicente x Barriguda é o jogo que o torcedor vai acompanhar neste domingo as 15:45h no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias.


Fonte: Copa Jaduir Diniz>

Nenhum comentário:

Postar um comentário