terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PRÓXIMO DOMINGO REUNIÃO DA COPA PRIMO FERNANDES 2014!!!!!!



Finalmente chegamos a semana da reunião que define como será a Copa Primo Fernandes, será domingo dia 16, as 9:00h, no local de costume, ou seja, Grupo dos Idosos em Major Sales.

Presidentes de todas as equipes estão convidados a participar.

O que teremos nessa reunião?

A Copa Primo Fernandes é uma competição democrática, e cada detalhe é decidido entre os organizadores e presidentes de equipes.

Nessa reunião, ficaremos sabendo:

*Quantas e quais são as equipes que irão participar;

*Reforços, número limitado de jogadores de fora, ou aberto;

*Quando começa, e quando termina;

Para esse ano a organização tem algumas novidades que serão apresentas, e o BLOG já sai na frente postando essas informações para que os interessados já possam analisar e no dia da reunião não tenha mais dúvidas em que votar.

Sobre as contratações, a organização prefere que seja aberta, assim fica mais fácil de fiscalizar, e dessa forma se preocuparia apenas com o número de inscritos para cada equipe.

Cabeça de chave, é um desejo antigo que será também discutido na região, os mesmo seriam as equipes que tiveram as melhores classificações na edição passada.

Regionalizar a competição, ou seja, formar grupos com equipes mais próximas possíveis, assim evitaria grandes viagens que tanto causam gastos como combustível para veículos, riscos de quebrar na viagem e também o desgaste físico.

Todos envolvidos nessa competição já podem deixar os comentários na nossa página no facebook

Mais uma vez reforçamos o convite a todos, e estaremos lá debatendo e fazendo a cobertura de mais uma reunião para a XII Edição da Copa Primo Fernandes.

Fonte: Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário