domingo, 9 de fevereiro de 2014

Major Sales só empata e ver classificação cada vez mais difícil

O time de Major Sales empatou em 1 x 1 com Vieirópolis nessa tarde de sábado em Tenente Ananis, com gols de Boboinha e Adinho, em partida válida pelo grupo B.

A equipe major-salense como vimos em matéria anterior, não podia nem pensar em empatar, e assim partiu pra cima logo no início do jogo, e por pouco não abre o placar, depois de uma bola cruzada na área adversária por pouco o zagueiro não faz contra.

A equipe de Vieirópolis marcava muito bem e conseguia se sair das investidas do Major Sales.

Quando o time paraibano conseguiu chegar a frente, foi contido com faltas. Na primeira Boboinha bateu e passou por cima, na segunda aos 6, ele bateu forte e rasante, a bola quica ante da trave e engana Fabrício e balançando as redes, 1 x 0 Vieirópolis.

A equipe de Major Sales já com o psicológico abalado sente o gol e toca muito mau a bola np meio de campo errando muitos passes, e investindo nas bolas esticadas para o ataque.

Aos 12, Adinho toca para o irmão Salinho que bate de primeira pra fora.

A partida continuava com a seleção de Major Sales em busca do empate e o Vieirópolis sempre com uma marcação dura, não dava trégua para seus adversários.

Aos 26, o zagueiro Cléber foi ao ataque, bateu forte, mas bola foi pra fora.

Só dava Major Sales, a pesar de não ter a qualidade de antes, aos 30 Calioberto bate falta e a bola passa perto.

Aos 31, uma boa jogada, Adinho lança Kairo que atuou no primeiro tempo no ataque, esse devolve para Adinho, o camisa 10 bate forte de primeira e Bezinho faz uma defesa espetacular.

Na cobrança de escanteio Cléber recebe, mate forte e rasteiro e Bezinho dessa vez defende com os pés.

Aos 35, mais um lançamento para Salinho que toca de esquerda, mas a bola vai por cima.

A partida já caminhava para o final da primeira etapa, e Adinho tentou mais uma vez chutando para fora.

A jogada mais incrível da partida acontece aos 39, Deivid da esquerda cruza na medida para Kairo que cabeceia no cantinho, a bola parece que já vai entrando e o goleiro Bezinho se estica e tira com a ponta dos dedos, no rebote Adinho bate forte e a defesa corta em cima da linha, Kairo na frente do gol não consegue chegar para tocar e marcar o gol, Kininim também tenta e o goleiro defende mais uma.

Parecia realmente que a bola não queria entrar, e a partida no primeiro tempo termina com a vitória parcial da equipe paraibana.

Começa o segundo tempo, e mais uma vez a equipe potiguar toma a iniciativa e parte para o ataque, só que não chega com muito perigo nos primeiros minutos.

As chances só começaram a aparecer aos 19, quando Deivid de letra toca para Adinho e ele bate por cima, perdendo uma grande oportunidade.

A equipe do Major Sales melhora bastante e passa a pressionar de forma incisiva, mas de baixo na trave, encontrava um paredão chamado Bezinho, o nome do jogo, numa tarde onde ele pegou até pensamento.

25, cobrança de falta, a bola dentro da área sobra para Adinho que de costas pro gol, usa o recurso e dá uma linda bicicleta, o goleiro Bezinho defende e manda para escanteio.

Na cobrança, de novo Adinho dessa vez a queima roupa de cabeça, e Bezinho defende novamente.

Aos 31, a bola chega até Rodrigo que entrou na segunda etapa, ele chuta no cantinho, a torcida se prepara para gritar gol, mas Bezinho com a ponta dos dedos faz a defesa do campeonato e evita o gol de empate.

De tanto insistir, até que em fim, aos 36, a bola chega até Rodrigo que vai a linha de fundo e toca para Adinho que livre de marcação só tem o trabalho de escorar e marcar, 1 x 1.

Finalmente o gol sai, e a equipe de Major Sales que só era ataque, tentava agora a virada para se manter vivo na competição.

Aos 39, numa das poucas vezes que foi ao ataque, a equipe paraibana chegou com perigo, Jairo na esquerda lança no comando do ataque, e Diego por pouco não escora a bola que passa na cara do gol.

O time major-salense ainda tentou aos 40, a defesa do Vieirópolis sai jogando errado, Bigode recupera a bola e toca para Adinho que bate forte, mas a bola subiu muito e perdeu uma grande chance de virar o jogo.

Cléber ainda tentou aos 43, mas a bola passou por cima.

Todo mundo com os nervos a flor da pele, e o árbitro dá o apito final aos 44.

Final de jogo, e tudo igual, 1 x 1.

Nem com a forma máxima, presenças de Kairo, Dorim e o técnico Neuson, conseguiram a vitória para a equipe de Major Sales, que juntando com as duas últimas partidas do ano passado não vence na competição a 6 jogos.

Esse resultado foi bom para o Vieirópolis que em três jogos chega a 4 pontos empatado com o Caiçara, faltando ainda duas partidas, a primeira dia 09 de Março contra o São Vicente e a segunda e última dia 22 contra o Caiçara.

Para a equipe de Major Sales, a situação se complicou demais, na quinta colocação, 4 jogos e apenas 2 pontos, e falta só um jogo, dia 30 de março contra a Malhada.

A equipe agora torce por uma grande combinação de resultados para conseguir a classificação, e claro ganhar seu último jogo, o que chegaria com 5 pontos.

A classificação de momento do grupo B:

1 º São Vicente ..........7
2º Brejo dos Santos ....6
3º Caiçara .................4
    Vieirópolis ............4
5º Major Sales ..........2
6º Malhada ...............1



Major Sales: Fabrício, Kininin (Dorin), Cléber, Calioberto, Cotinga (Rodrigo), Hildebrandio (Serginho), Baiá, Deivid, Adinho, Salinho (Bigode), Kairo.

Vieirópolis: Bezinho, Serra Branca, Boboinha, Geovanio, Joãozinho, Bruno, Pequeno (Patrício), Thiaguinho (Diego), Jairo, Claudio (Ronaldo), Anderson (Henrique).

http://copajanduirdinizdefutebol.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário