segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tonho vai atuar no Palmeiras ou nos Amigos?

Ainda não temos a data de início da CPF 2014, mas sim do dia da reunião, 16 de fevereiro provavelmente as 9:00h, breve estaremos confirmando local e horário. E desde já é preocupação dos presidentes, técnicos e dirigentes irem ao mercado para contratarem seus atletas.

E a primeira notícia sobre esse assunto nessa temporada fica por conta de um dos melhores atacantes da região, Tonho.

A final, em que equipe vai atuar esse jogador?

Como todos sabem, Tonho foi revelado e sempre atuou na competição pelo Palmeiras de Major Sales, ajudando a equipe a conquistar o os títulos de 2010, 2012 e 2013. Mas atualmente o artilheiro defende as cores dos Amigos de Poço Dantas na Copa Janduir Diniz, onde já marcou três gols em dois jogos, vale lembrar que ele está residindo no município paraibano.

A nossa reportagem sobre o assunto, já conversou com três pessoas, uma foi o presidente do Palmeiras Aldinho que afirmou que Tonho atuará na equipe de Major Sales. Outra pessoa ligada ao esporte major-salense nos afirmou também que conversou com o atleta no sábado, depois do jogo em Tenente Ananias entre Amigos e Lastro, e ele Tonho disse que iria jogar no Palmeiras.

Antes desse jogo, conversamos pessoalmente com Tonho, sem intermediário, e o atacante disse que não sabia ainda.

Perguntamos:
-Depende de proposta?
Ele rio e respondeu:
-É.

No momento um dirigente da equipe dos Amigos se aproximava e Tonho saiu para o vestiário e nos deixou essa pergunta no ar.

Resta saber o que Tonho fala para o time dos Amigos, para o pessoal de Major Sales, pelo menos duas pessoa, ele falou que é no Palmeiras, para o BLOG ele disse que não sabe e depende de propostas.

Na CJD Tonho vem jogando muito bem, já marcou 3 gols e tem participação direta nos outros três marcados pela equipe que lidera o grupo A com 6 pontos.

No ano passado Tonho atuou pela Seleção de Major Sales.
*Copa Primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário