segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

COPA PRIMO FERNANDES: Número recorde, surpresas de última hora


A Copa Primo Fernandes a cada ano vem crescendo isso não há como negar, a cada edição, mais e mais equipes querem participar, o interesse é grande por parte dos desportistas de toda a região, e esse ano, que chega ao seu número de 32  equipes participantes, conta pela primeira vez com uma equipe do Ceará, trata-se do Vila Nova da cidade de Pereiro.

São 32 equipes, 26 cidades, 17 do Rio Grande do Norte, 8 da Paraíba e 1 do Ceará.

Nessa edição, apenas 5 cidades contam com duas equipes participantes, das quais 4 são do RN (Major Sales, Marcelino Vieira, Paraná e Serrinha dos Pintos) uma da paraíba também nessa condição, Poço Dantas (Amigos e Tanques).

A cidade de Marcelino vieira estava cotada para ter apenas uma equipe, que seria o São Vicente, mas Tucha de última hora aparece e surpreende a todos e mais uma vez coloca o Beira Rio.

A cidade de Uiraúna, tradicional na competição, colocou apenas a seleção, que em 2009 conquistou o título, ficando de fora o Motirão que vinha participando das últimas edições.

Serrinha dos Pintos é outra surpresa, a cidade colocará esse ano duas equipes, o América que já participou antes e agora o Juventus.

As novidades também ficam por conta de 6 cidades que pela primeira vez participam da competição, são as paraibanas: Joca Claudino, Poço José de Moura e Santa Cruz, as potiguares: Portalegre e Encanto e a cearense Pereiro.

A cidade de Poço Dantas que sempre participou apenas uma, agora pela primeira vez conta com duas.

Nessa edição, teremos também o retorno de uma equipe de José da Penha, que na edição anterior não participou, e esse ano está de volta com novo nome, 31 de Dezembro.

Assim como no ano passado, o município que mais conquistou a competição, Luis Gomes coloca só uma equipe, o São Bernardo.

A equipe de Pilões até um dia antes já estava certa de participar da competição, mas em cima da hora também, veio a notícia de que estaria fora.

Números, curiosidades e muito mais, você confere sempre aqui no blog oficial da competição.


Fonte: Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário