quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

COPA JANDUIR DINIZ: Sábado de Carnaval tem Vieirópolis x São Vicente

Única partida desse final de semana pela Copa Janduir Diniz, pelo grupo B, o atual campeão e líder do grupo São Vicente e o quarto colocado Vieirópolis fazem uma partida que mexe com todo o grupo.

Primeiro a situação dos dois. O atual campeão que vencer para ficar me primeiro lugar e teoricamente enfrentar uma equipe mais fraca na próxima fase.

O Vieirópolis em caso de vitória consegue a classificação, um resultado que não seja positivo, ainda deixa a equipe na briga, pois ainda terá mais uma partida.

Outros interessados, com 6 pontos, o Brejo dos Santos ainda corre risco, pois poderá ficar em quinto lugar, caso o Vieirópolis consiga ganhe pelo menos um jogo dos dois que faltam.

Mais a baixo na tabela, a Malhada tem 2 pontos, mas ainda faltam também dois jogos, e poderá chegar a 8, uma derrota do time paraibano ajudaria a equipe alexandriense que mesmo assim, ainda depende só de si para alcançar a classificação.

Desesperado em último lugar na tabela, Major Sales torce mais do que nunca para o São Vicente, pois se Vieirópolis vencer, a equipe de Dr Pio está matematicamente eliminada da competição, pois só chegaria a 5 pontos e o máximo que alcançaria seria uma quinta colocação.

A situação desse grupo é a seguinte: São Vicente e Caiçara classificados, não joga mais e depende de combinação de resultados, Vieirópolis e Barriguda dependem de si, e Major Sales depende de muita combinação de resultados.

Por tanto neste sábado de Carnaval a bola rola no estádio Wilson Rocha na cidade de Tenente Ananias.

Fonte: Blog oficial da Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário