sábado, 8 de fevereiro de 2014

Reunião Define Participantes no II Campeonato Municipal Futsal de Luis Gomes RN

Ocorreu na manhã desta sexta feira 7 de fevereiro, a reunião que definiu os participantes, e os principais critérios do campeonato de Futsal 2014. No encontro estiveram presentes o professor Evaldo Silva, Ronaldo do Portões, Chico Cds, os vereadores Anselmo Bento e Dr. Segundo Nunes, presidentes de equipes e entre outros desportistas. Neste encontro foi aprovado o sistema de disputa da competição, regulamento, sorteio dos grupos, local de jogos e premiação.
Este ano 16 (dezesseis) equipes confirmaram presença nesta segunda edição do Campeonato Futsal. A prefeitura como promotora do evento, disponibilizará todo apoio logístico. A novidade nesta edição fica por conta do time do Barreira e da equipe Associação Antônio Magalhães que participam pela primeira vez do campeonato.
Para o coordenador de Esporte e Lazer de Luís Gomes, o professor Parcifal Pereira ''o objetivo do encontro foi para ajustar detalhes burocráticos e técnicos para o início do campeonato que começará dia 18 de fevereiro e além disso espera que os participantes utilize o esporte como meio de educação, e como uma forma de promover integração social, estimulando a pratica esportiva desta modalidade como forma de  prazer, lazer, entretenimento e paz.''

Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa. Creia em si, mas não duvide sempre dos outros. 

Veja como ficou os grupos:

Grupo A
Associação Luís Gomense x Mirante

Grupo B
Associação Guilhermão x Barreira

Grupo C
Força Jovem x Associação Esportiva

Grupo D
13 de Junho x LG

Grupo E
Associação Buqueirão x São Bernardo

Grupo F
Vila Aparecida x Poeirão

Grupo G
São José x Fluminense

Grupo H
Flamengo x Associação Antônio Magalhães











Fonte: Parcifal Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário