segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

COPA JOCIVALDO AIRES: THAYTY E TIGRE NÃO SAÍRAM DO 0 X 0

Thaytyr recebeu o Tigre na tarde deste domingo ( 07 ) no estádio Bandeirão em Poço de Pedras fechando a primeira fase do campeonato municipal de Riacho de Santana. O jogo não saiu do 0 X 0. Na minha concepção, os confrontos das oitavas estariam assim definidos.

Sábado 13/12 União X Poço de Pedras 

Domingo 14/12 Catolé X Caiçara

Sábado 20/12 Tigre X Tayty

Domingo 21/12 Sobradinho X Independente.

Mas a comissão entrou em contato com o nosso blog na manhã de hoje nos informando que ainda não é oficial esses confrontos. Perguntado por que? O presidente mim disse que vai sentar ainda hoje com toda comissão e fazerem toda matemática. 

É, eu já fiz a minha e dá esses confrontos mesmos, pra mim está tudo definido, mas vamos aguardar. 

CONFIRA AGORA AS IMAGENS DE THAYTY 0 X 0 TIGRE  

Tigre F.C























Nenhum comentário:

Postar um comentário