domingo, 28 de dezembro de 2014

DIANTE DE UMA MULTIDÃO, BEIRA RIO É CAMPEÃO!!!

Aconteceu na tarde deste sábado ( 27 ) a grande final da III Copa José Lima de Sousa em Água Nova/RN. O time da casa o Areiense e Beira Rio de Marcelino travaram um duelo digno de uma grande final. O primeiro tempo terminou como começou 0 X 0. No comecinho da etapa final, o Areiense marcou o primeiro gol marcado por Leonardo, em um contra-ataque fuminante o atacante ficou cara-cara com o goleiro Eugênio e marcou um golaço. Três minutos depois, Rato desviou uma bola lançada por Evilázio e marcou o segundo do time da casa, parecia que seria fácil a vitória do Areiense, mas o Beira Rio mostrou mais uma vez que é foi o time da reação neste campeonato, a equipe vieirense partiu pra cima e diminuiu com Claudinho que entrara no decorrer do segundo tempo, isso aos 15min, dois minutos depois ele Claudinho com total desatenção da defensiva do Areiense marca mais um e iguala o placar. Daí o jogo ficou equilibrado e terminou empatado em 2 X 2. Nas penalidades, o time da casa abriu as cobranças com Leonardo que converteu, Mila empatou, Terceiro marcou o segundo do Areiense, Álison cobrou e empatou, Rato bota o Areiense na frente, Geraldinho empata 3 x 3, na quarta cobrança do time da casa, brilhou a estrela do goleiro Eugênio, ele defendeu o pênalti cobrado por Deuzinho, em seguida, o lateral André que entrou no decorrer do segundo tempo também perdeu dando esperança para o Areiense, na quinta cobrança do time da casa, mais uma vez brilhou a estrela do goleirão Eugênio, ele defendeu a cobrança do zagueiro Alcimar, chega a vez do capitão Deilson, ele cobra e marca o gol do título para o time Vieirense. Final Areiense 3 X 4 Beira Rio.

Depois do resultado final, tivemos a entrega da premiação, o goleiro menos vazado foi Alécio do areiense com 2 gols tomado, tivemos dois artilheiros co 5 gols cada, Leonardo do Areiense e Claudinho do Beira Rio, ambos foram premiados com troféu e medalha, o vice capeão levou além de troféu e medalhas, uma quantia em dinheiro de R$500,00, já o campeão além de troféu e medalhas, levou em dinheiro a quantia de R$1000,00.

Quero aqui parabenizar a comissão organizadora, Suelo França e Paulo Diniz, e claro parabenizar o Beira Rio pelo título.

CONFIRA AS IMAGENS
















































        

Nenhum comentário:

Postar um comentário