quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Real Betys é campeão invicto da 4ª Copa Nosso Paraná de Futsal 2014

Com a quadra de esportes lotada e após a execução do Hino do Município,  a equipe do Real Betys da cidade de Major Sales, venceu por 2 x 0 a equipe do Independente bicampeão jpenhense de futsal, com um belo jogo apresentado pelas equipes, encheram os olhos dos torcedores com belas jogadas.

Além do troféu de campeão o goleiro Pedro da equipe majorsalense ficou com o troféu de goleiro menos vazado, sofreu sete gols durante a competição e o jogador Antônio Carlos do ACDP/DNT foi o artilheiro com seis gols marcados.

Na decisão também saiu o primeiro cartão vermelho da competição, um atleta do Independente saiu do banco de reservas e foi reclamar acintosamente da arbitragem, mas três cartões amarelos foram aplicados um para o Independente e dois para equipe do Real Betys, durante toda competição atletas e torcedores se comportaram de forma excelente mostrando realmente como se deve ser o futebol sendo profissional ou amador.

Nossos agradecimentos ao Sargento Getúlio e seus comandados estiveram presentes, durante toda competição promovendo a garantia da ordem pública.

o Independente Futebol Clube da Vila Major Felipe Distrito de José da Penha agora foca todas as suas forças para disputa da sua Terceira Decisão esse ano ou seja o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em José da Penha contra a forte equipe do Labaredas Esporte Clube.

Campeão: Real Betys-Major Sales/RN
Independente-Major Felipe/José da Penha-RN
Deivit(D-10) do Real Betys recebendo troféu campeão de Katheleen Allen-Gata Vip 2014.
Goleiro menos vazado Pedro(Real Betys), recebendo troféu de Buga da Silva
Batista-recebendo troféu 2º lugar de Wilson Canuto da Pinto Material Construção.


Krysnah Allen mesária em sinal de respeito ao Hino do município
Execução do Hino do município
Adjailton(árbitro) , Gilvan(organizador) e Fabrício(árbitro)
Fonte: Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário