segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Reunião da terceira edição da CJD

Foi realizada na manhã deste domingo em Tenente Ananias a reunião para definir os participantes e critérios da terceira edição da Copa Janduir Diniz.

Presidentes de algumas equipes e comissão paryciparam da assembleia no próprio estádio Wilson Rocha.

Ficou decidido as 12 equipes que irão participar, desta feita a competição é dividada na primeira fase em três grupos de quatro, e não em dois de seis como nas edições anteriores.

Das 12 participantes da edição passada, apenas 6 irão participar esse ano, são elas: Boca Juniors da Malhada, Lastro PB, ADAV de Vieiropólis, Caiçara e TAMEC de Tenente Ananias.

Equipes como Aliança de Rafael Fernandes, Paraná, Major Sales, São Vicente de Marcelino Vieira, Brejo dos Santos PB e Joca Claudino PB não participarão desta edição.

As novidades ficam por conta de Trovão Azul da Cachoeirinha, Ajáx de Água Nova, Popular de Poço José de Moura PB, Bom Sucesso PB, Molecada e Uiraúna EC.

Ficou decidido que as equipes poderão contratar até 4 jogadores de outros municípios, os chamados jogadores de fora.

A competição será iniciada no dia 27 de dezembro, e deve terminar em fevereiro, a tabela será confeccionada essa semana.

Ainda sobre os jogos, a competição esse ano será bem curta, com 4 partidas por final de semana, duas no sábado, começando as 14:00 h, e duas no domingo.

Se classificarão direto primeiro e segundo colocado de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados, formando assim as oito equipes que decidirão as quartas de finais.

Quartas de finais por sua vez, será realizada apenas um jogo para cada equipe, e não dois como nas edições passadas.

Da primeira para a segunda fase, será feito os confrontos por classificação geral, ou seja, o primeiro colocado geral, pega o último colocado, no caso o segundo melhor terceiro.

O jogo de abertura da competição será entre Lastro x Uiraúna EC que ficaram no grupo B. A partida será realizada no dia 27 de dezembro as 14:00 h.
Confira agora comoficou os grupos após o sorteio:

Grupo A:

Boca Junior da Malhada/Alexandria
Trovão Azul da Cachoeirinha
Ajáx de Água Nova
Popular de Poço José de Moura PB

Grupo B:

Bom Sucesso PB
Molecada
Uiraúna EC - PB
Lastro PB

Grupo C:

ADAV de Vieiropólis
Amigos de Poço Dantas PB
Caiçara do Paraná
TAMEC de Tenente Ananias.

O crupo B, curiosamente ficou formado só com equipes paraibanas.

Após a reunião os presidentes participaram de um almoço patrocinado pela comissão organizadora nas pessoas de Marcos, sua esposa Rosa, Zé Roberto e Petrúcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário