quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jogos emocionantes na 3ª rodada da 4ª Copa Nosso Paraná de Futsal 2014


O primeiro jogo da noite desta quarta-feira(10), entre as equipes do Jardinense de Caiçara x América de Carnaubinha da Ema, terminou empatado em 3 x 3. A equipe do América segue na competição após derrotar o time da casa por 5 x 4 nas cobranças de pênaltis e na próxima semana enfrentará a equipe do ACDP/DNT, data ainda não definida, quatro cartões amarelos foram aplicados, dois para cada equipe.


O segundo jogo da noite, era esperado com uma certa ansiedade já que as equipes do Independente x Molecada, ambos do município de José da Penha/RN, decidiram o título jpenhense de futsal 2014, em um jogo bastante acirrado. Contrariando todas as expectativas a equipe do Independente venceu por 5 x 0, sabendo que a equipe da Molecada jogou desfalcada do seu principal atleta e artilheiro da competição Junidárlio, mesmo sendo goleada a equipe da Molecada foi valente, jogava buscando o gol, mas parava nas defesas espetaculares do goleiro Batista, em nenhum momento apelou, jogou limpo e soube reconhecer a superioridade do adversário. As equipes estão de parabéns, nenhum cartão foi aplicado.

O Independente espera o vencedor de América e ACDP/DNT , se vencer enfrentará a equipe majorsalense do Real Betys, na grande final.

O jogo mais esperado da noite entre ACDP/DNT x Real Betys de Major Sales foi de tirar o fôlego e deixar os técnicos sem voz, no primeiro tempo o ACDP/DNT empatou nos últimos segundos em 2 x 2, no segundo tempo a equipe do ACDP/DNT carimbou a trave várias vezes, além de desperdiçar outras oportunidades chegando a marcar o terceiro gol, mas o Real Betys empatou e virou fazendo 5 x 3, faltando um minuto, na cobrança de tiro livre a equipe do ACDP/DNT marca mais um e faltando cinco segundos para o fim do jogo, o jogador Antônio Carlos tem a chance do empate, na cobrança de mais um tiro livre dos 10 metros, carimba a trave, terminando em 5 x 4 para equipe majorsalense que garante vaga na grande final. O ACDP enfrenta o América na próxima semana, data ainda não definida.quatro cartões amarelos foram aplicados, três para o ACDP/DNT e apenas um para o Real Betys.

A presença de um grande número de torcedores entre eles Buga da Silva, Evaldo Montes e outros ilustres amantes do futsal.


Nossos agradecimentos aos sargentos Getúlio e Franky, comandantes dos destacamentos de Paraná e Tenente Ananias, respectivamente, os quais juntamente com seus comandados deram total cobertura durante os jogos, garantindo a tranquilidade na realização da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário