terça-feira, 16 de dezembro de 2014

RONICLEIDE, ATLETA SANTANENSE SEMPRE NOS ORGULHANDO NO SUL DO PAIS!!!

E mesmo se eu gaguejasse pra falar ou se eu errasse o português pra cantar, ainda assim faria muito mais, do que quem fala bonito mas só fala e não faz!
Eu sempre digo pra não subestimar seu adversário, pois quem rir por ultimo rir melhor e as vezes o troco vem de GALOPE. 
É um ano inteiro de trabalho, de dedicação, esforço, superação e não seria ngm que ia acabar com isso, Deus nunca falha com quem trabalha duro. E pela terceira vez eu conquistei isso e como dizem algumas pessoas só lançando bola e parando os outros com falta. Mas só quem estar ao meu lado sabe o quanto lutei pra isso, o quanto eu suei e sai sangrando de cada batalha mas não desisti em nenhuma delas. Eu só quero agradecer a todos que estiverem sempre comigo, que acreditaram no meu potencial, a toda a comissão que não desistiu da gente nenhum momento e a toda essa equipe guerreira que lutou até o final, e ontem mostramos pra todos porque somos merecedoras desse título. Estou muito orgulhosa de cada uma, de cada evolução que tivemos ao decorrer do ano e dizer que somos fodas, que quando jogamos tudo que sabemos não tem pra ninguém. E a nossa melhor reposta para tudo que falaram foi jogar bola do jeito que jogamos ontem, com sangue nos olhos, todo mundo por todo mundo. E é isso, eu tenho o prazer e o orgulho de defender cada uma de vocês dentro de quadra.

TRI-CAMPEÃOOOO

Lembrando que ela é atleta da equipe: Buzzo Sports/PAC/Fadenp/São José dos Campos/SP parabéns garota, sucesso cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário