segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TRÊS JOGOS MOVIMENTARAM A COPA PRIMO FERNANDES DE MASTER NESTE FIM DE SEMANA!!!

A equipe de Luís Gomes conseguiu o objetivo passando de fase ao vencer a equipe do Santo Antonio de Pau dos Ferros pelo placar de 2 x 1, neste sábado, 06, em partida válida pelo grupo A.

Com o resultado a equipe serrana passa de fase e vai enfrentar justamente Major Sales, o jogo está marcado para o próximo sábado dia 13 de dezembro.

Já a equipe pau-ferrense dá adeus a competição, lembrando que o primeiro colocado do grupo foi a equipe de Triunfo PB, que venceu as duas partidas.

Todos os jogos do grupo acabaram com o mesmo placar, 2 x 1.

A equipe do Icó conseguiu a segunda vaga do grupo C, ao vencer Água Nova placar de 3 x 0, na tarde de domingo em Major Sales, pelo grupo C.

A equipe cearense passa de fase e agora irá enfrentar Riacho de Santana, o jogo está marcado para domingo, dia 14, as 16:00 h.

A equipe de Água Nova se despede da competição de forma melancólica, sem marcar nenhum gol.

Na outra partida deste domingo pelo grupo B, Riacho de Santana venceu o América de Serrinha dos Pintos pelo placar de 2 x 1. Com gols de Ecinho e Marcos.

Com esse resultado, a equipe santanense ficou em primeiro do grupo, já a segunda vaga será decidida em partida extra, já que Serrinha e Uiraúna empataram em todos os critérios.

As duas equipes entrarão em campo novamente na quarta feira, as 18:00 h, no Piozão.

Na partida de estreia entre essas duas equipes houve empate em 2 x 2, caso haja outro resultado igual na partida de quarta, dia 10, a vaga será nos pênaltis.

Fonte: RF Esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário