quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aldeir Torres aponta os clubes que têm chances de conquistar a competição.

Campeonato regional "Érico Luiz" 2015.


Depois do final da quarta rodada e todos os clubes fazer sua participação no campeonato regional "Érico Luiz" de futebol minicampo na AABB aqui em Pau dos Ferros/RN.  No meu modo de ver e analisar futebol que é complicado a Bessa, principalmente se tratando de esporte amador, e ainda mais minicampo. Algumas equipes, mesmo fazendo apenas uma apresentação na sua referida estreia, mostrou que tem condições de se classificarem e brigar pelo titulo 2015.

Aliança - Rafael Fernandes
Aliança (Rafael Fernandes), DNT, Santo Antônio, Vila Pintada (Antônio Martins), que na sua segunda apresentação melhorou e muito em relação a sua partida de estreia. Estrela da Terra mesmo derrotado e um forte clube, e precisa de uma vitória simples para conseguir passar de fase, mais vai encontrar pela frente outro bom time, a refrigeração, aí amigo o negócio é mais complicado, porque basta um empate para a equipe da Refrigeração continuar na competição, e se classificar na primeira colocação do grupo D. Vidraçaria Sousa e Rio Grande, completa os clubes que são favoritos e com grandes chances de conquistar a competição.


Rede Oeste de Água Nova (Foto), São Judas Tadeu correm por fora, e tentam beliscar o titulo do evento, mais pode ser que Sinistro, Maniçoba, São Geraldo e Barracos, belisquem esse primeiro campeonato Érico Luiz de futebol minicampo na A.A.B.B. Mais, para isso acontecer, diria que seria um dia muito sinistro para o futebol minicampo de Pau dos Ferros, e repleto de zebra, se qualquer um (01) destes clubes conquistar-se o evento, mais tudo pode acontecer ainda mas, se tratando de esporte amador que sempre aparece uma novidade aqui e ali em qualquer competição que se preza, que não será nenhuma novidade.

Aldeir Torres - Se tratando de futebol amador, as expulsões na reta final. e algumas festas de fim de semana, podem mudar completamente as chances de alguns clubes ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário