domingo, 22 de fevereiro de 2015

COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB 17


Nesta noite de sexta-feira dia 20/02/2015; A equipe do Evolução(Venha-Ver/RN), em seu quarto jogo enfrentando mais um dos favoritos da Copa São Miguel de Futsal Sub-17, consegue mais uma grande vitória, dessa vez aplicou uma goleada de 7 x 1 sobre a equipe do Newll's Old Boys(Pereiro/CE).
Com essa vitória o Evolução(Venha-Ver) chega a 10 pontos com três vitórias e um empate, invicta na competição em quatro jogos, tornando-se a primeira colocada do grupo "B" (grupo da morte), e carimba sua vaga nas semi-finais da competição, figurando assim, já entre as quatro melhores do campeonato.
Equipe que esteve em quadra: Franciarly, Pacheco, Bagdá, Piragibe, Rodrigo, Helter, Jeckson, Lenildo. Treinador: Prof. Leomar Ferreira.
Parabenizar cada um dos atletas presentes na partida e também aos que não puderam comparecer, pela garra, espírito esportivo e competitivo, coragem e vontade de vencer, que continuem assim, pois passaram de azarões a favoritos durante a competição, e vamos em busca de melhores resultados.
Agradecimentos; à João Ribeiro, Célio Pinicapau e vereador Miguel Queiroz, pelo apoio que têm nos dado nessa caminhada.

Texto: Professor Leomar via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário