quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Crise não é desculpa para não incentivar o esporte amador na região!

Parcifal Pereira, esse merece nossos parabéns
A falta de competência de pessoas nomeadas para as pastas municipais referente aos esportes em algumas cidades, somada com a ausência de capacidade de gerenciamento no esporte, bem como a falta de interesse de alguns gestores vem enfraquecendo ainda mais o movimento esportivo amador na região.

A cada ano que se inicia renasce a expectativa que as coisas melhorem para o esporte amador na região. Se o poder público não tomar atitude para ajudar o esporte não-profissional, brevemente o futebol amador poderá entrar em fase de extinção em todos municípios.

Em Luís Gomes/RN o que se relata na imprensa falada e escrita, é a crise que o município vem enfrentando nos últimos anos, mesmo assim, Parcifal Pereira nomeado coordenador de esportes do município há três anos, não usou a crise para negar o incentivo ou promoção de competições esportivas no município, mostrando sua capacidade de superação organiza campeonatos e incentiva a realização por partes de outros amantes do futebol, estando presente em todos eventos futebolísticos no município, mostrando como realmente se deve fazer um secretario de esportes.

Então, sem dúvidas que existe outros secretários que com um apoio do Poder público promove alguns eventos, isso acontece com raras exceções.

O que queremos é mostrar a capacidade de alguém que realmente se interessa pelo esporte amador, mostrando suas qualidades e superação. Não usando como desculpa, a crise.

Acredite, você pode tudo

Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
(*Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário