sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA FOI DEFINIDOS OS FINALISTAS DA 1º COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17


Para esquenta na primeira partida da noite teve Revelação F.C (Dr. Severiano) e Newell’S Old Boys as duas equipes jogaram de igual para igual  mas a equipe do Revelação não aguentou o ritmo de jogo ai Newell”S Old Boys ( St Lagoa Nova/Pereiro-CE) passou a dominar a partida um jogo muito emocionante com a vitória por 6 a 3 sobre o Revelação o Newell”S Old Boys esta na final que acontece no domingo no Ginásio de Esporte do Torquatão. 

Evolução F.C (Venha-Ver) e Mercadinho São Matheus(São Miguel) decidiram a ultima vaga para a finalíssima em partida acirrada e com muitas faltas, Mercadinho São Matheus levou a melhor e venceu por 5 a 3 o Evolução (Venha-Ver). 

O 3º lugar acontece neste domingo ás 18hs no Ginásio de Esporte do Torquatão entre Revelação F.C (Dr. Severiano) e Evolução F.C (Venha-Ver). 

A final será disputada entre Newell”S Old Boys (St Lagoa Nova/Pereiro-CE) e Mercadinho São Matheus (São Miguel) farão finalíssima neste domingo ás 19hs. Uma rivalidade entre Rio Grande do Norte e Ceará quem vai leva a melhor. 

Esta competição é uma realização da Prefeitura de São Miguel através da secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte.meu ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário