segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SELEÇÃO DE SÃO MIGUEL E REVELAÇÃO DE ÁGUA NOVA, EMPATARAM M 0 X 0.

Seleção de São Miguel

Revelação de Água Nova

O time do Revelação de Água Nova, foi até a bonita cidade de São Miguel na tarde deste domingo ( 01 ) enfrentar a Seleção da casa que se prepara para a copa "Primo Fernandes", o jogo não saiu do 0 x 0. Apesar da torcida local marcar presença e incentivar o time Micaelense, o Revelação mostrou personalidade dentro de campo, e conseguiu fazer uma grande partida, no final, o time Água-novense, saiu satisfeito com o resultado, como também a Seleção Micaelense. 

Um pouco da galeria do Ribeirão

Eu, Zilvací Fernandes, ao lado do amigo Carlinhos ( Secretário de esportes ) 

Paulo Diniz ( Repórter ) Secretário Carlinhos e Zilvací Fernandes

Olha só! o paredão que trabalhamos juntos;

OBS: Quero aqui agradecer ao amigo, João Ribeiro, ao secretário de esportes, Carlinhos, e a todos os amigos Micaelense que nos recepcionaram muito bem.


Equipe "Bola de Ouro"


Bola rolando


Eu, Zilvací Fernandes e Sueldo martins da Difusora.


Arbitragem: Mazinho, Chicão e Rejânio.

Em preparação para a copa Plínio Fernandes a seleção de são Miguel recebeu  na tarde deste domingo no Estádio o Torquatão em partida amistosa onde enfrentou a jovem equipe Revelação de Água- Nova em uma partida equilibrada do inicio ao fim. A equipe micaelense chegou muitas vezes ao contra-ataque sempre com perigo de gol, o Revelação de Água- Nova não se intimidou com os donos da casa e mostrou muitas habilidades personalidade dentro de campo. A seleção de São Miguel vai representar o esporte Micaelense por toda região com intuito de resgatar e valorizar prática esportiva, o secretário de Esporte Carlinhos de Chico Pedro, vem mostrando um bom trabalho a frente da pasta. A pesar do empate em 0 x 0 as duas equipes saíram satisfeito com o resultado obtido, a torcida compareceu em grande número acompanhou a partida que foi narrada pela equipe esportiva "Bola de Ouro". Narrador Zilvací Fernandes, reportagens de Paulo Diniz que deram um show de informação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário