quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RODADA DECISIVA PELA COPA JANDUIR DINIZ EM TENENTE ANANIAS!

Neste final de semana, a Copa Janduir Diniz terá muitas emoções, pois será a abertura da terceira e última rodada da primeira fase.

No sábado, pelo grupo A, jogarão Trovão Azul x Ajax.

A equipe de Água Nova está na segunda colocação com 3 pontos com um empate chegará a 4 e mesmo assim terá grandes chances de conseguir a classificação, pois poderia ficar entre os melhores terceiros.

Uma vitória o coloca tranquilamente na próxima fase.

Em caso de derrota, terá que torcer por uma grande combinação de resultados dos outros grupos, mas é praticamente impossível de conseguir a classificação com uma derrota.
Para o Trovão, só a vitória interessa, a equipe está na terceira colocação com 2 pontos, vencendo chega a 5 e estará classificado.

No domingo, a disputa será no grupo B, entre Brejo dos Santos x Lastro, um jogo de arrepiar.

O Brejo é o terceiro colocado com 2 pontos, está na briga inclusive pela liderança, nesse grupo poderá ter três equipes com 5 pontos, para isso teria que o Brejo vencer, e Molecada e Uiraúna empatem.

Em caso de empate, o Brejo ficaria na dependência dos resultados dos outros grupos para brigar por uma das vagas na terceira colocação.

O Lastro para conseguir a classificação terá que vencer com boa diferença de gols, e ainda torcer por tropeço Trovão Azul e Popular no grupo A, ou Amigos e Caiçara no grupo C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário