segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

APENAS 06 GOLS FORAM MARCADOS PELA 2º COPA DE VETERANOS DE FUTEBOL DE CAMPO JOÃO BOSCO DE ALMEIDA

Na tarde deste sábado teve  o clássico interestadual envolvendo Nazaré (Cel. João Pessoa/RN) e Poço Dantas (Poço Dantas/PB) o jogo aconteceu no Estádio o Torquatão, uma partida de apenas 02 gols marcado em favor da equipe do Nazaré com Felipe e Jaciel com esse resultado a equipe 100% de aproveitamento e já garantiu vaga na próxima fase da competição, agora a equipe Paraibana Poço Dantas com essa derrota por 02 a 0 vai pra tudo ou nada para cima Esporte Clube São Matheus( São Miguel/RN).

No outro clássico em pleno domingo de carnaval jogaram  Pereiro ( Pereiro/CE) enfrentando a equipe de Criolas o duelo muito bem disputado a pesar do sol escaldante Pereiro abril o placar com Edim e Gilson empatou de penal tis para as Criolas, mas nos minutos finais a equipe de Pereiro Virou com Frankmario, com o grupo ficou embolado resultado final 

Pereiro 02 e Criolas 01.

E para fecha o domingo de carnaval jogaram  ás 16:00hs  nova Cidade (Dr. Severiano/RN) e 13 de Maio ( São Miguel/RN) as duas equipes fizeram suas estreia na competição, mas um jogador chamou atenção do público presente a pois mais de 15 anos sem jogar no Estádio o Torquatão o cantor e compositor Dede Sabino jogou pela equipe da 13 de Maio, mas o jogo foi muito bem jogado em uma falha de marcação a equipe de Nova Cidade Aproveitou e marcou o gol, o placar ficou mesmo assim Nova Cidade 01 e 13 de Maio 0.


A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário