segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MUITA EMOÇÃO MARCOU A FINAL DA COPA TIO ZECA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO PAU BRANCO

Na manhã deste domingo aconteceu a grande final da copa Tio Zeca de Futebol de Campo, a emoção grande enceramento com a presença ilustre o homenageado que foi ex-combatente do Exército com 94 anos de vida tio Zeca recebeu o carinho de todos jogadores, amigos e familiares que lotaram o campo para prestigiar esse homem de garra e muita de fé. 

A pós a cerimônia a bola rolou para Jacó F.C e são Gonçalo duelaram de igual para igual adrenalina eletrizante, a equipe do são Gonçalo sai na frente num placar com Negão, mas a equipe do Jacó F.C foi pra cima e conseguiu empatar com Jarisma ainda na primeira etapa. 

Na segunda etapa a equipe voltaram com o mesmo propósito jogar e aproveitar as oportunidades e uma dessa o Jacó F.C fez o segundo gol Naldo com isso virando, é o São Gonçalo foi pra cima e conseguiu o empate com Barim, a alimentou  mesmo a emoção, mas placar ficou 02 a 02, a decisão foi para as temidas cobranças de pênaltis. A equipe do São Gonçalo se sagra campeã ao vencer e nos pênaltis por 05 a 04 o Jacó. 

Na entrega de premiação este presente os organizadores Evandro Souza e Dunga, o vereador Zé Edmilson, Diretor de Esporte João Ribeiro e o idealizador da Copa Bonfim Marcelino que organizou até o ano passado. 

A Pois a final o prefeito Dario Vieira juntamente com o Deputado Raimundo Fernandes, Secretario de Finanças Daniel e Sua esposa e o Coordenador de Transporte Primitivo. e a cobertura do blog São Miguel em Alta.como fazer um blog











Mais imagens no blog São Miguel em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário