terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

COPA JANDUIR DINIZ: Os classificados, com chances e eliminados

Estamos na terceira rodada da competição, alguns já concluíram seus jogos e tem um que só jogou uma, o caso do Boa Vista, que teve sua partida adiada por causa de chuvas.Até aqui, apenas 4 equipes já garantiram suas vagas para a próxima fase, são elas:

Grupo B - Caiçara, C - Amigos e Major Sales, D - Vieirópolis.

O grupo A, todo mundo ainda tem chances, é o único que faltam ainda duas partidas a serem realizadas.

Equipes que brigam por vaga são:

Grupo A - Todas quatro Boa Vista, Campo Alegre, Popular e Real Madrid. No grupo B, a briga é entre Motirão e 26 de Julho.

No grupo C, a situação já foi definida.

Quatro equipes foram eliminadas, são elas: Água do Céu do grupo B, Juventus e Boca Júnior do C e Molecada do D.

O que tem que fazer as equipes que brigam para conseguir a classificação.

No grupo A, todo mundo na briga, vamos as chances de cada uma, pela atual classificação.


Campo Alegre

Em primeiro lugar do grupo com 4 pontos, está nua situação bem confortável, ainda tem um jogo para disputar contra o Boa Vista, mas pode se classificar mesmo sem entrar em campo, para isso basta que o Boa Vista empate ou vença o Popular, jogo que acontece nesse domingo, 28.

Muito difícil a equipe paraibana ficar de fora da próxima fase.

Real Madrid

A situação da equipe da casa não é fácil, está na segunda colocação com 3 pontos, não perdeu, mas também não venceu na competição, torce por uma combinação de resultados já que não entrará mais em campo.

O time torce pelo empate entre Boa Vista x Popular no sábado, e depois pela vitória do Campo Alegre contra a equipe alexandriense.

Boa Vista

O time talvez tenha a segunda melhor situação do grupo, na terceira colocação, porém ainda falta jogar duas vezes, não depende de ninguém para se classificar, somente de suas próprias forças.

Popular

Simples, mas não tão fácil, tem que vencer no sábado e torcer para o Campo Alegre vencer, ou dependendo até empatar com Boa Vista no último jogo.

O equilíbrio desse grupo é grande, a definição só sairá mesmo na última partida, até lá, alguém ainda terá chances.

Grupo B

A Caiçara já garantiu sua vaga, agora a briga fica entre Motirão e 26 de Julho.

Motirão

O time de Uiraúna em segundo com 4 pontos, está a um empate da classificação, e pode entrar até com uma derrota, desde que essa seja com uma diferença de 1 gols, o time só será eliminado se perder por dois gols ou mais de diferença.

O Motirão enfrentará o já eliminado Água do Céu.


26 de Julho, com 4 pontos, na terceira colocação, e sem mais nenhum jogo para realizar, só lhe resta torcer para que o eliminado água do Céu vença o Motirão por no mínimo 2 gols de diferença.

A situação do grupo C, já está resolvida, onde Amigos e Major Sales estão classificados, Juventus e Boca Júnior eliminados.

Grupo D

Vieirópolis

Em primeiro lugar do grupo com 6 pontos, e 100% de aproveitamento, a equipe paraibana já está classificada e dificilmente não será líder geral na primeira fase.

Santa Rita

Em segundo lugar no grupo com 3 pontos, terá um confronto direto contra o também paraibano Brejo dos Santos, o jogo será sábado, 27, o Santa Rita joga pelo empate.

Para o Nrejo, só a vitória interessa.

Molecada

Eliminada, a Molecada fará apenas o cumprimento de tabela contra o já classificado Vieirópolis.

Muita coisa com certeza irá mudar com esses jogos que estão faltando, mas com a classificação atual, teríamos os seguintes confrontos na próxima fase:

Amigos x Real Madrid
Vieirópolis x Santa Rita
Caiçara x Motirão
Campo Alegre x Major Sales

Obs: Em negrito os que já estão classificados.

*Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário