segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A ÚLTIMA RODADA DO 4º ZONAL DA 2ª COPA INTERESTADUAL DE FUTSAL5015/2016 TEVE APENAS UM JOGO



Noite deste sábado aconteceu a última rodada do 4º zonal da 2ª Copa Interestadual de Futsal 5015/2016 no Ginásio poliesportivo Ilânio Pinheiro, apelas um jogo aconteceu entre Esporte Clube São Matheus (São Miguel) X FutSamba (Pereiro/CE) uma muito disputada do começo ao fim, mas a equipe micaelense consegui a Vitoria no sufoco e garantiu a última vaga para próxima fase, o placar ficou Esporte Clube São Matheus 03 X 02 FutSamba.  

A equipe Dr. Severiano(Dr. Severiano) não compareceu ao jogo contra o 20hs Ribeirão (S. Miguel), um desrespeito com a organização e a tossida o equipa de Dr. Severiano isso mostra a falta de espírito esportivo e compromisso com a competição, já a equipe do Ribeirão ficou indignada com a ausência da equipe Severianense, com isso o Ribeiro vence por W X O e conquistou mais 3 pontos, e ficou em primeiro e aguarda a definição da data para enfrentar na próxima fase os classificados do Zonal de Jaguaribe/CE

A guarda municipal fez a segurança da competição, organização ficou feliz com estrutura organizada por parte do departamento de Esporte e a Família Ribeiro.


APOIO Prefeitura de São Miguel Cuidando da nossa gente,Prefeitura de Pereiro/CE Prefeito Amar Dias. Dr Néri em Dr Severiano. MAC Construtora Ltda, Panificadora pão quente. Vereador Tenente Rogério, BNF Engenharia, Casa Fraquinho Magazine a cobertura do Blog são Miguel em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário