quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CONFIRA A PRÉ LISTA DOS CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO 27 DE DEZEMBRO

Na manhã desta última quarta-feira ( 24 ) o Professor Cleiton Sousa esteve no programa "Debate Bola" na Esperança FM 87,9 que vai ao ar diariamente dás 11 ás 12 hs. 

Na oportunidade, o treinador e preparador físico da Seleção 27 de Dezembro de Água Nova, falou a princípio do apoio da Prefeitura Municipal. E claro, falou da campanha da equipe na última edição da Copa Primo Fernandes que chegou ao 8º lugar, um feito importante.

Perguntado sobre a meta de trabalho, o mesmo disse que, "Nas três primeiras semanas, vamos trabalhar somente o físico, depois é que vamos começar o trabalho com bola, uma vez que todos os convocados estão em atividades  em suas respectivas equipes nas disputas da Copa Rede Oeste. Destacou o treinador.

A comissão técnica: Presidente, Wilton Fágner. Treinador e preparador físico, Cleiton Sousa. Auxiliar técnico, Verso. Roupeiro, Marcelinho.

Vamos a pré lista dos convocados, segundo o amigo Cleiton Sousa, ele convocou 28 jogadores que irão treinar, e depois selecionar 25, podendo ainda ter alguma contratação de outro município, no atual elenco, apenas o goleiro Felipe é de outra cidade, mais precisamente de Coronel João Pessoa.

VAMOS A LISTA
GOLEIROS: FELIPE, ARIBERTO E VINÍCIUS. ZAGUEIROS: SALES, VIRGÍNIO, ALDAIR E DIEGO. LATERAIS ESQUERDOS: BRANCO E LUIZINHO. LATERAIS DIREITOS: BERGSON, MARCELO E CHARLES VIANA. VOLANTES E MEIAS: CIONE, DARLEY, DANDAN, FÁ, CHAGUINHA, EVILÁZIO, MARCOS, GUIMARÃES, NETO DE ILZA, VITOR ALVES E ANDINHO. ATACANTES: BERGUINHO, BOSQUINHO, EDINHO, MAZINHO E ZEZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário